URGENTE - Homem é alvejado a tiros em Buriti-MA na noite desta quarta-feira (3)

 

Vítima no chão atingida por disparos. 

Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 21h50, uma tentativa de homicídio foi registrada em Buriti-MA. De acordo com informações, a vítima estava empurrando sua moto nas proximidades do beco da borracharia, na Rua da Bandeira, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto que realizaram diversos disparos de arma de fogo.

Pelo menos dois disparos atingiram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal Benedito Machado para receber atendimento médico e está em observação. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades, mas informações colhidas pelo CORREIO indicam que ele trabalharia numa padaria.

A polícia compareceu no local e apura o caso para chegar aos responsáveis dos disparos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

O Correio Buritiense está checando mais informações sobre este caso.

Comentários

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.