INDIVÍDUO É DETIDO SOB ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO SEXUAL CONTRA A PRÓPRIA FILHA EM UM MOTEL EM IMPERATRIZ (MA)

Na quinta-feira, dia 22, um homem de 53 anos foi preso em Imperatriz, na Região Tocantina, sob suspeita de estuprar sua filha adulta. A prisão ocorreu após investigações conduzidas pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Imperatriz, revelando que o homem havia recentemente reconhecido a paternidade da filha.

De acordo com as apurações, o acusado teria se aproveitado da proximidade com a vítima, expondo-a ao uso de substâncias químicas e álcool, reduzindo assim sua capacidade de resistência. Posteriormente, ele teria levado a filha para um motel na cidade, onde alegadamente cometeu atos libidinosos, incluindo conjunção carnal.

A delegada Lorena Alves, titular da DEM de Imperatriz, destacou o sucesso na captura do suspeito após intensa investigação e oitivas coordenadas pela delegacia. O indivíduo foi preso em Davinópolis, região Sul do estado, onde os policiais, cumprindo mandados de busca e prisão temporária, também apreenderam uma espingarda em posse do acusado, resultando em sua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A identidade do suspeito não será divulgada para preservar a privacidade da vítima, conforme informado pela DEM. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Imperatriz, onde passou pelos procedimentos legais e, em seguida, foi transferido para uma unidade prisional na região, ficando à disposição do Poder Judiciário.

(Do G1 MA)

Comentários