O Delegado Josemar Lima da Rocha, titular da Delegacia de Buriti, manifestou profundo pesar em nome de toda a equipe pela morte do delegado de Polícia Civil Márcio Mendes, atingido fatalmente no exercício de seu dever.
Por meio de NOTA DE PESAR, ele destacou a trajetória íntegra de Márcio, lembrando sua bravura, retidão e humanidade, e citou momentos em que ambos atuaram juntos em operações no município de Coelho Neto.
“Era um homem de valor, dedicado, correto e, acima de tudo, humano. Um daqueles com quem se podia contar nos momentos dificeis", expressou Josemar.
O Correio Buritiense se solidariza com a Polícia Civil do Maranhão e com todos os familiares e amigos do Delegado Márcio Mendes. Que sua memória seja honrada com justiça e compromisso com a vida.
VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA
Meu Deus até há onde vamos com tanta violência. Muito triste 😢
ResponderExcluirDelegado Josemar falando em bravura , retidão como se ele fosse um exemplo, citando operações que fica de brancos cruzados como faz em Buriti-MA. Uma vergonha com o alto índice de criminalidade em Buriti -MA, não tendo força moral de falar em Segurança Pública.
ResponderExcluirDelegado Josemar não tem geito.Se diz tão amigo do Delegado assassinado deveria andar atrás do criminoso e não está postando " NOTINHA " em blog. O Delegado Josemar não vai atrás do criminoso que matou o colega dele, imagine dos criminosos que matam "HUMANOS " quase todos dias em Buriti-MA. Está explicado os motivos da falta de Segurança Pública em Buriti-MA.
ResponderExcluir