Pular para o conteúdo principal

ESCOLA REINO INFANTIL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS: CONFIRA AS IMAGENS.

O Correio Buritiense (CB) apresenta aos seus leitores a festinha em comemoração ao dia da criança realizado pela Escola Reino Infantil, que fica localizada na rua Santo Antonio.
A festa foi feita no dia 31 de outubro último, das 16h às 19h.
O evento foi organizado pela diretora Elusimar e pela coordenadora Dagmar Santos, com apoio das professoras Sandra Regina, Ana Maria, Ana Cláudia, Jôse, Lucia Mascarenhas e Maria da Luz, além dos administrativos Lalá, Janete e Paulo. O evento teve, ainda, a participação dos pais.
 Este é o segundo evento da escolinha neste ano letivo que contou com a participação de toda comunidade escolar (anterior foi Páscoa – clique aqui reveja).

Após o momento especial das crianças, a coordenação da escola comemorou também o dia do servidor público municipal, com presentes e um pequeno coquetel.
VEJA MAIS IMAGENS










































Comentários

  1. Mais uma vez diretora Eluzimar quero lhe parabenizar por ser tão dedicada a estas crianças,linda festa,pois vc é uma pessoa especial,sabe trababalhar só tenho a dizer que estava tudo lindo.

    ResponderExcluir
  2. Linda festa nossas crianças se sentiram feliz obrigado diretora dona Eluzimar e os outros funcionarios.

    ResponderExcluir
  3. O NEPOTISMO EM BURITI ESTAR DE VENTO EM POLPA. NESTA ESCOLA VC ENCONTRA A DIRETORA IRMA DA COORDENADORA, O PAOLA É CUNHADO (A) DO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO O JOSÉ ROMILDO ATAIDE JUNIOR.
    A MULHER DO PREFEITO RAFAEL É A SECRETÁRIA DE SAÚDE, A SOGRA MORA NA PREFEITURA, A CUNHADA DO EX PREFEITO, IRMÃ DA NET (GRAVIDA), TRABALHA NA SAUDE, E QUEM É A SECRETÁRIA DE SAÚDE? QUEM? QUEM? ESTAR TUDO EM FÁMILIA.

    ResponderExcluir
  4. ISSO SEM FALAR QUE A ÚNICA PSICOPEDAGOGA DA CIDADE QUEM É ?É É É É É É É MULHER DO SECRETÁRIO.SABIDA TODA! CHEGOU NO CURSO 4 MESES ATRASADA,SÓ FALAVA CONCORDO COM A FALA DE OUTROS,FALTAVA´E SUAS APRESENTAÇÕES,PÉSSIMAS .QUE IMPORTÃNCIA DÃO A EDUCAÇÃO?

    ResponderExcluir
  5. Ridicula, é a melhor definição pra professora Sandra, pois é uma péssima educadora e tenta passar que sabe o que é ser criança se lambuzando com a coordenadora da escola de bolo.

    ResponderExcluir
  6. concordo esta Sandra nem sei como hoje é professora pois até me admiro quem te viu quem te ve kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu não acredito,mulher do senhor secretario é engano pois ele é todo certinho kkkkkkkkk tá sei kkkkkkk só fala em resposabilidade e competecia pois ele que vá impor as regras dele na esposa,pipirão kkkkkkk na sala ela so concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  8. Se nao for cumprida o que Juiz determinou se tratando da cassaçao deste prefeito que me recuso falar o nome porque é abominavel o que acontece em Buriti-Ma. Aonde se viu pessoal uma cidade com caos que vem sofrendo até gente que votaram nele ja reconhecem que ele nao
    esta sendo prefeito e sim mandado pelo antigo que reina e pensa que Buriti e casa dele onde todos seriam subordinados, mas felismente sou
    independente e nao preciso me subornar e nem baixar cabeça para estas pessoas.Entao pessoal vamos nos mobilizar e pedi justiça, voces tem poder de colocar estes politicos e de tirar-los tambem nao so este prefeito e acabar com cancer que reina neste pobre municipio como tambem este vereadores que fugiram para nao darem a posse ao Naldo. Se mobilizem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. É com muita tristeza que leio essas notícias de minha terra natal, mas o que fico indignada é que o povo permite que esse prefeito continue aí, roubando. ACORDA BURITIENSE, REAJA, VÃO AS RUAS, VOCÊS MERECEM UM PREFEITO MELHOR.

    Silvana

    ResponderExcluir
  10. Criticar as pessoas é muito fácil. Difícil é fazer o que ela fazem, essas pessoas que difamam o trabalho alheio não merecem credibilidade, julgam os outros por si próprio, pois a professora Sandra é muito capaz, por isso causa inveja. Diretor nenhum tem mérito sozinho, pois ele não faz nada só e sim o mérito é de todos os fucionarios. Pois nessa festa teve a participação do menor ao maior, isso é do AOCD à diretora. Por isso pense antes de escrever bobagens! Desculpe o meu desabafo, mas não poderia calar.
    Sandra, não baixe a cabeça jamais, aquele que quer lhe derrubar, não chega aos seus pés.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

URGENTE - Justiça Derruba Decreto do Prefeito de Buriti que Suspendia Gratificações dos Servidores

Decisão foi motivada por ação do SINTASP, após revelação do Correio Buritiense     A Justiça do Maranhão, por meio da Vara Única da Comarca de Buriti, determinou a suspensão do Decreto 018/2025, assinado pelo prefeito André Augusto Kerber Introvini, popular ANDRÉ GAÚCHO, que suspendia todas as gratificações dos servidores públicos municipais. A decisão foi proferida pelo juiz Galtieri Mendes de Arruda, atendendo a um mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB).    A ação foi movida imediatamente pelo advogado José Walkmar Britto Neto, a pedido do presidente do SINTASP, professor Joseni Souza, após a publicação da reportagem exclusiva do Correio Buritiense, que revelou a medida tomada pelo Executivo Municipal. Decisão aponta ilegalidade no ato do prefeito    O magistrado considerou que a decisão do prefeito de suspender as gratificações fere o princípio da legalidade, uma vez que os bene...

SEGUNDA-FEIRA DE TERROR EM BURITI: Duas tentativas de execução, um assassinato em plena luz do dia, prisão e apreensão de armas calibre .40 e .380 abalam a cidade

A cidade de Buriti-MA viveu uma segunda-feira (9) de violência extrema, marcada por uma sucessão de crimes que chocaram a população e testaram os limites das forças de segurança. Em menos de seis horas, o município registrou duas tentativas de homicídio, um assassinato a tiros em plena via pública, além da prisão de um homem e apreensão de um menor com arma de fogo calibre .40, munições e objetos suspeitos. As informações seguintes foram confirmadas com os registros da polícia militar. Primeira tentativa de homicídio – Tiros à queima-roupa dentro de casa O primeiro episódio aconteceu por volta das 11h15 da manhã, na Rua João Roberto, nas proximidades do cemitério municipal. A vítima, José Maicon Santos da Silva , foi surpreendida dentro de sua própria residência por um homem identificado apenas como “Inácio” , que efetuou diversos disparos. José Maicon foi atingido por três tiros: dois no pescoço e um na região da escápula. A cena do crime indicava a gravidade da ação — a políc...