Pular para o conteúdo principal

URGENTE: ROTAM FAZ OPERAÇÃO EM BURITI PRENDE TRÊS E BALEIA JOVEM QUE AMEAÇAVA O PRÓPRIO AVÔ

PM conversa com avô do jovem baleado
A polícia segue fazendo operações de desmantelamento de “bocas-de-fumo” em várias partes da cidade
Policiais de Buriti com apoio da Rotam (Ronda Tática Móvel) prenderam, na manhã desta quarta-feira (25), dois jovens, um conhecido por Francisco Pantanal e outro ainda não identificado, e apreenderam um menor, apelidado de “Grimin” na rua do estádio. Segundo informações dos vizinhos, Pantanal vinha ameaçando de morte, constantemente, seu próprio avô Luís Firme, que ontem (24) denunciou o caso à polícia.
Nesta manhã, policiais da Rotam foram à casa de Luís Firme para capturar o jovem ameaçador. Na chegada, teria havido troca de tiros e Pantanal foi baleado com três tiros. Junto com ele havia mais dois indivíduos que também foram levados pela polícia.


Junto com os elementos foram encontradas várias pedras de crack, armas artesanais e facas.
Durante a filmagem do CORREIO BURITIENSE um policial da Rotam tentou impedir, de forma grosseira, que o blog registrasse a operação.  A tentativa de censura será encaminhada ao Major, em Chapadinha, para apuração. 
VÍDEO DO MOMENTO EM QUE OS PM´S LEVAM OS JOVENS PARA DELEGACIA
A polícia segue fazendo operações de desmantelamento de “bocas-de-fumo” em várias partes da cidade.

Comentários

  1. Bela Ação da ROTAM, mas se levarem pra delegacia de Buriti o delegado solta, porque do mundo todim o delegado de Buriti ao invés de prender, faz é soltar bandido. Deviam botar esses policiais pra desarticular as outras bocas de fumo do bairro Bacuri, e os desocupados, como Nego Léo, Macos Junior, Victor e companhia.Que só coordenam os assaltos. E procurar os peixes grandes. Porque em Buriti todo mundo sabe quem são os traficantes e ladrões, não se prende porque não quer.Prenderam o Grimim mas ainda tem um monte solto. Tá Na hora da nossa cidade voltar ser a Buriti de antes, que era um buraco, mas sem tanta ladronagem, agora além de ser um buraco com esse malote de maconheiro, traficante sem vergonha é demais!! E parabéns a esse avó, por denunciar essa peste ruim diferente da maioria dos familiares que faz é acobertar. Bora queimar os bandidos negada!! Porque a semana santa tá bem ai, e vamos precisar de muitos judas pra tocar fogo! AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesssoal desenformado a policia em parte ta certa sou contra matar pessoas que poderiam serem conduzidas e serem ecexutadas.Políciai Militara para prender ladrão "PODRE".dUVIDO QUE LESES PRENDAM O EX-pREFEITO zÉ vILAR,ex-pREFEITO nENEN mOURÃO E pREFEITO rAFAEL.sÃO POLICIIA PARA GRITREM COM PEQUENOS.´SO EM 2008 O eX-pREFEITO nENEN MOURÃO ROUBOU DA PREFEITURA QUASE SE MILHOES DE REAIS.CADÊ VOCÊS POLICIAIS HONESTOS QUE NÃO PRENDEM ESTE ASSALTANTE RICO.

      Excluir
  2. trocar tiro logo com a policia é ser muito doido msm viu

    ResponderExcluir
  3. Vendo a ousadia dos bandidos de Buriti, que ameaçam policiais no facebook, em plena postagem da pagina no facebook.... Um Tal de Romário Alves, maconheirozinho pau no cú. que possui o facebook cheio das fotos consumindo maconha no cemitério de Buriti com um malote de safado. A policia devia aproveitar e pegar o mesmo já que o bicho é tão valente pra fazer companhia ao irmão dele que tá morto. e no inferno! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  4. está cidade está cheia do que não presta,aqui não nada para oferecer a não ser o mundo das drogas,e gente safada negativa que se gloria das tragédias desta cidade sem lei,aqui já foi um lugar de paz,agora tem até tiroteio,os traficantes estão tudo rico.

    ResponderExcluir
  5. Pense na sua família melhor ficar calado,pois só Deus pode jugar.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. UM ATO DECOVARDIA DA POLICIA MILITRAR DO ESTADO DO MARANHÃO.NÃO TEMOS PENA DE MORTE NO BRASIL.OS EXERCOS DA PM EM MATA UM JOVEM QUE PODERIA SER PRESO E PUNIDO PELOO CRIME QUE COMETEU.ISTO É UMA VERGONHA EM TERMOS POLICIAIS DESPREPARADOS COMO ESTES.DR.JORGE,JUIZDE DIREITO.DR.PROMOTOR,VOVES SE DIZ CORRETOS DECRETE A PRISÃO DESTES POLICIAIS ASSSASSSINOS E MATARAM FOI UM SER HUMANAMO COVARDEMENTE DENTRO DA CASA DELE.SE FOSSEM COMPETENTE TERIA FEITO UM CERCO NA CASA E IAM NEGOCIIAR ATÉ A RENDIÇÃO DESTE POBRE COITADO QUE FOI MORTO PELA PM COVARDEMENTE.

      Excluir
    2. pq tu não foi desarmar esse coitadinho?

      Excluir
  7. Eu apenas lamento pela morte de um cara tão novo... drogas não leva outra coisa, a não ser a morte... q Deus tenha piedade dele.

    ResponderExcluir
  8. Q isso sirva de exemplo pros outros...

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que lança cada palavra,tanto ódio cala boca olha está língua,exemplo para quem tem um metro de língua é fica calado,coitado do vô dele foi muito. sofrimento.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim este jovem foi fuzilado pela quantidade de tiro,moro longe mais deu de ouvir muitos disparos de tiro.agora já tem pena de morte na cidade.

    ResponderExcluir
  11. Lamentável que se chegue a esse ponto . Que DEUS olhe por essa família que no momento deve tá sofrendo tanto.

    ResponderExcluir
  12. Vai com Deus panta deus cuidar de vc meu amigoo

    ResponderExcluir
  13. Ato de covardia muito grande,e aqui virou o morro do alemão,queriam o que? Com um Que se diz prefeito o erradão da historia,ato covarde,se preparem buritienses desde que esse tal de Rafael chegou aqui só desgraça nessa pequena cidade,mas a justiça divina tomará conta de tudo que está ocorrendo aqui em Buriti. Lembro me bem que aqui era uma cidade pacata agora matam em praça publica a policia vai matar dentro de casa aqui virou foi uma invasão,vamos tomar muito cuidado,pois a ditadura voltou,mas na terra aqui se faz aqui se paga,lembram de um policial que mataram dentro da cadeia, em outra cidade? pois existe a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  14. Assasinos assasinos vcs vão sofrer muito pelo ato covarde que cometeram.

    ResponderExcluir
  15. SE O CARA QUERIA MATAR OS AVÓS, DEIXA ELE IR PRO ANDAR DE BAIXO MESMO.

    ResponderExcluir
  16. Se o cara tivesse matado o véio..tava todo mundo esculhambando a policia...pq o senhor deu parte e a policia nao fez nada.....ta certo tem de meter bala nesses pilantras.....

    ResponderExcluir
  17. E bom esse juiz e essa policia ficarem bastante tempo em buriti,parace que eles vao dar jeito nus bandidos.

    ResponderExcluir
  18. Tem venda de drogas la no campo dos criolas,todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
  19. vcs que defende marginais vao se fuder lugar de marginais e no inferno se o cara queria matar o avos acharam drogas e armas agora e bomzinho pq morreu ja foi tarde mandido tem que ta e morto mesmo queria ver se um deles entrasse na suas casas se eles roubassem vcs queria ver se ia ta defendendo eles ja foi tarde.

    ResponderExcluir
  20. Z é Vilar, Neném Mourão, e Rafael Mesquita são os maiores bandidos que há em Buriti . Porém, como os mesmos têm o apoio dos podres ( poderes ) e da população, nada lhes acontece . Só em um ano, Neném Mourão foi condenado a devolver para os cofres da prefeitura o montante de quase sete milhões e meio de reais roubados da mesma .
    Essa grana toda, daria para fazer várias áreas de lazer e esporte para os jovens . Daria para fazer várias escolas . Daria para contratar vários profissionais da área da saúde, por um longo tempo . Daria para tirar Buriti da lista das cidades com os piores índices de Desenvolvimento humano do país . No entanto, não é o que acontece . Enquanto isso, vemos os nossos filhos serem tragados pelo mundo das drogas, fazendo não só eles como vítimas, mas os seus parentes, amigos, vizinhos e toda a população . que acaba sofrendo as consequências dessa corrupção promovida pelos nossos gestores .
    Você, idiota hipócrita!, quando falar em bandidos, não esqueça que os maiores bandidos são aqueles que roubam o dinheiro que seria utilizado para evitar que isso acontecesse e que você apoia . Parem de falarem besteira e vão estudar, seus cristãos hipócritas !!!

    ResponderExcluir
  21. Eiii tem como vcs ir tambem na boca de fumo de um tal pedinho

    ResponderExcluir
  22. E varios outros como na rua da bandeira e do sol.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Air vcs sabem da boca de fumo la nos criolas?na rua da fazendinha tambem tem umas.

    ResponderExcluir
  25. O que a policia estar esperando para acabar com as bocas de fumo que os anonimos denunciaran?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...