O Governo do Estado, por meio da
Secretaria de Estado da Saúde (SES), beneficia mais nove municípios durante
solenidade de entrega de ambulâncias no Palácio dos Leões, nesta quinta-feira
(27), às 15h. Os veículos serão entregues aos municípios de Anapurus,
Araioses, Buriti, Centro Novo, Jatobá, Santa Quitéria, São Bento, Vitorino
Freire e Buriticupu.
Com investimento de R$ 160 mil por
ambulância, os veículos são equipados com duas macas, duas pranchas, um
umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.
Os veículos beneficiarão
pacientes que necessitem de transporte entre as unidades de saúde e reforçam o
interesse do poder público estadual em apoiar as gestões municipais a fim de
promover o fortalecimento da rede de saúde. Até o momento, 44 veículos
foram entregues para facilitar a assistência de saúde no Maranhão, sendo quatro
destinados a hospitais e unidades de saúde. A meta do Governo é contemplar os
217 municípios do Maranhão com pelo menos uma nova ambulância até o final do
ano.
(Da Secom/MA)
Moro longe mais sou buritiense. Mais pelo menos tem médicos na cidade. Esses investimentos não vão adiantar em nada se não tiver na cidade a peça principal da saúde
ResponderExcluirOs médicos que ele colocou para dar o tão plantão é uma vergonha nacional.
ExcluirO quê falta em Buriti não é ambulância e sim médico e vergonha na cara do prefeito.
ResponderExcluirNaldo Batista, acorda e dá um freio nos teus secretários, principalmente o da saúde que tá cheio de gente de fora. Todos os dias no gabinete da secretaria tem forasteiros dando pinta de assessor.
ResponderExcluirIsso é um absurdo é muito dinheiro gasto só com pessoas de fora na secretaria de saúde.
É anônimo mais parece que o nosso prefeito não estar vendo essas coisas. E pior estar ficando, pois o que se vê é gasto de dinheiro público sem necessidade. Pois estão alugando casas para colocar setores de saúde.
ExcluirPelo menos isso ne agora espero q coloque profissionais capacitado i nao iguais aqueles do samu
ResponderExcluirMinha mãe é moradora de Buriti mas desde que adoeceu agora precisa ter em casa a bala de oxigênio teve que residir em chapadinha pois lá o hospital disponibiliza a bala de oxigênio para o domicílio. Assim ela não pode mas voltar pra casinha dela ao lado companheiro que mora em Buriti na casa deles pq não tem oxigênio para ela usar em casa.
ResponderExcluirNão adianta ambulâncias, se não tem medico!!!Ambulância não consulta ninguém, na verdade serve para transportar doentes para morrer a caminho dos hospitais a não sei quantos km de distância esses é a verdade nua e crua da nossa cidade.
ResponderExcluirNovo tempo,mesma história😂😂😂
ResponderExcluirO que vejo é retrocesso e nada mais.E quem consegui essa ambulância foi o governo do maranhão e não o senhor Naldo.Não só no município de Buriti como em outros municípios e ao meu vê ainda há muito o que fazer de ambas partes.
Retrocesso é sua língua, mais eu entendo vocês anônimos infelizes, nunca viram um prefeito trabalhar para melhorar a cidade nos últimos anos vocês que são uns infelizes só viram roubalheiras. Parabéns Naldo Batista felicidades para você e sua equipe.
ExcluirA saúde aqui tá ótima adoece pra tiverkkkkk.
ResponderExcluirÉ tempo de reformar tudo.
ResponderExcluirO dinheiro que é para o benefício da população, ele fica gastando com coisas fúteis, porque não sabe o que faz. Mais a culpa é do povo que elegeu um cara como esse, que não tem noção de nada.
ResponderExcluirGrandes merdas! Ambulâncias pra levar as pessoas que necessitam pra pegar humilhações em Coelho Neto ou Caxias!Não sei porque tanta impolgacao do redator em postar isso!buriti precisa é de médicos capacitados; ele prometeu saúde de qualidade. E o que estamos vendo é calamidade.isso sim.
ResponderExcluirNão consigo entender esse povo antes reclamava que não tinha ambulância, agora que tem estão reclamando até das reformas ah faça mil favor deixar o PREFEITO mostrar serviço pois na minha opinião está muito cedo para muitas críticas. ..AH E MÉDICOS TEM VIU E SÓ VCS COMPARECEM NO POSTO. .........
ResponderExcluirNaldo só estar sendo apedrejado, por ter errado na escolha dos secretários de administração, de educação e principalmente o de saúde, este rapaz que está no lugar de secretário de saúde não sabe de nada, ele estar contratando assessor técnico até pra pensar no lugar dele.
ResponderExcluirA secretaria de saúde de buriti estar gastando mais de vinte mil reais só com assessor técnico.
Acorda Naldo.
E você está é com inveja, pois queria estar no lugar deles, deve bem está com dor de cotovelo e não quer trabalhar, se tivesse tempo pra trabalhar não estaria criticando e sim ocupado fazendo algo de verdade, bem pensado que o prefeito iria te beneficiar e quebrou a cara.
ExcluirDo que adianta ambulância se não tem medico competente pessoas que trabalhar no samu sao todos inexperiente uma vergonha a saúde de buriti caso rotriginho como e que os socorrista demoracao mais de 12 minutos pra socorre os acidentado uma falta de vergonha pros os cidadão de buriti despreparo total da equipe do samu uma vergonha...
ResponderExcluirBuriti, está operacionando a saúde com uma nova especialização: AMBULÂNCIOTERAPIA
ResponderExcluirGuenta moçada
Naldo e equipe amei a festa e a oportunidade para as exposições, parabéns, os incompetentes estão morrendo de inveja, nunca tiveram capacidade para fazer nada agora morrem de inveja.
ResponderExcluirQue festa maravilhosa as exposições tudo estava maravilhoso parabéns Naldo Batista e equipe.
ResponderExcluirAcho que o prefeito em pouco tempo está organizando a cidade, estava muito bagunçada. A festa foi ótima, espero que ele consiga fazer mais, por que falta muita coisa pra melhorar, principalmente a saúde e a educação.
ResponderExcluirComo pode isso, o prefeito quer melhorar a educação do município, e ainda falta muito professores nas escolas, tem muito contratos, e não chamam os excedentes do concurso anterior. Acho que deveria haver mais fiscalização, por que tem professores só recebendo dinheiro e nem comparece na escola pra trabalhar.
ResponderExcluirComo pode isso, o prefeito quer melhorar a educação do município, e ainda falta muito professores nas escolas, tem muito contratos, e não chamam os excedentes do concurso anterior. Acho que deveria haver mais fiscalização, por que tem professores só recebendo dinheiro e nem comparece na escola pra trabalhar.
ResponderExcluir