Pular para o conteúdo principal

Prefeito Naldo Batista celebra parceria com a CODEVASF e recebe mais um trator agrícola e implementos destinados aos produtores rurais de Buriti (MA)


Prefeito Naldo Batista assina documento garantindo mais um trator agrícola para Buriti.
O prefeito Naldo Batista (PCdoB) assinou na manhã desta terça-feira 19, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, em São Luís, um termo para recebimento de um trato agrícola, uma carroça e um arado para município de Buriti (MA).
Este é o segundo trator do gênero conquistado pelo prefeito Naldo, fruto de uma emenda do deputado federal Weverton Rocha (PDT); o primeiro foi resultante de emenda do deputado Aluísio Mendes (Podemos). O trator já está pronto pra chegar na próxima sexta-feira 22/6 em Buriti.
Modelo do trator.
Naldo Batista (PCdoB) celebrou mais esta conquista e informou vai lutar sem parar para conseguir o que for de melhor para município. “Até 2020, o nosso município vai passar por uma transformação gigantesca”, disse ele.

Comentários

  1. PELO VISTO O NOSSO BURITI ESTÁ SE TORNANDO UM GRANDE POLO AGRÍCOLA DO MARANHÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "NOVA HISTORIA VELHA PRÁTICA".

    ResponderExcluir
  2. Transformação, o município já estar passando.
    E quanto custou essa parceria? 0800 é que não foi.
    Aproveito e pergunto ao prefeito. Quem estar fornecendo a quentinha para os médicos da saúde. Pois a comida é de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo você pergunta quem estar fornecendo a quentinha para os médicos da saúde, é muito fácil saber, se realmente for de péssima qualidade como você diz, só pode ser você e sua família que estão fornecendo as quentinhas.


      Excluir
    2. Anônimo, vc fala das quentinhas feitas numa casa em frente a casa do Floriano? Então, a resposta é só ver quem é o locatário do imóvel.

      Excluir
    3. Gostei da resposta, certamente tu és a pessoa que ganhão a licitação para o fornecimento de quentinhas para os órgãos. Não vou lhe dar uma resposta no nível que você merece. A reclamação só é feita pela péssima qualidade do serviço fornecido, sendo que a quentinha que foi para a campanha de vacinação foi toda jogada fora e a que é fornecida para médicos, e outros também é jogada fora.

      Excluir
  3. Uma das vozes mais vociferantes da nossa cidade se calou. O que ocorrera com o nosso conterrâneo Djalma Passos, que nunca mais fez as suas criticas pertinentes aos administradores da nossa querida Buriti? Porque ações positivas deste atual gestor não foi!!
    Publica, Aliandro!!

    ResponderExcluir
  4. E o carro dos guardas municipal, apareceu o dono???

    ResponderExcluir
  5. esses tratores tao servindo pra que mesmo, quando alguem vai pedir nao tem combustivel

    ResponderExcluir
  6. Pelo que estou sabendo as quentinhas são feitas só de alho.pelo menos foi o que conseguir apurar um valor de 96.000,00 numa licitação

    ResponderExcluir
  7. Já sei de quem é o carro utilizado pela guarda municipal. Mas só digo se me derem o prêmio.

    ResponderExcluir
  8. Não respone se não quiser. Ele mora na zona rural de buriti

    ResponderExcluir
  9. Senhor secretário de saúde, o que está havendo com o posto, cujo mesmo os usuários deste estão reclamando que o computador está quebrado à dias e, por isso não estão podendo entregar os resultados dos exames??
    Senhor Filho canuto, cadê aquele cidadão atenciosos e preocupado com os problemas causados pela má administração da prefeitura? Por um acaso o senhor está com medo de reclamar para não perder o emprego? Será que, eu e mais algumas dezenas de eleitores que confiaram e votaram no senhor podem considerarem-se como arrependidos, que o senhor realmente não nos horou?? espero que o senhor, assim como os seus patrões tenham boas justificativas para tanta covardia com seus eleitores.
    PS: gostaria de saber, quais foram os motivos pelos quais Naldo Raposa Machado Cardoso Lages Mesquita Brasil Batista contratou este senhor como secretário de saúde e algumas outras figuras controvérsias, como o contador dos Morão e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo o Secretário de Saúde é atuante,vc deve é tá com inveja, agora eu pensei que ele era mudo, mas ele fala...kkkkk

      Excluir
  10. Gostei mesmo foi de uma música que tá rondando nos grupos de zap, onde o ex prefeito nenen dá resposta para o prefeito atual cara de sapo, comparando as suas administrações. Tudo verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...