EQUIPE DA DELEGACIA DE BURITI-MA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR FRANCISCO PEREIRA DE NASCIMENTO (CHIQUINHO)

     A equipe da Polícia Civil de Buriti-MA emitiu NOTA DE PESAR pelo falecimento do buritiense FRANCISCO PEREIRA DE NASCIMENTO, popularmente chamado de CHIQUINHO.
  
    Confira abaixo a íntegra da NOTA:

NOTA DE PESAR

E com profundo pesar que nos, colegas da Delegacia de Polícia Civil de Buriti/MA, lamentamos o falecimento do nosso estimado colaborador, Francisco Pereira do Nascimento, carinhosamente conhecido como Chiquinho.

Chiquinho era mais do que um colega de trabalho, era um amigo querido por todos, cuja presença iluminava nossos dias com sua risada inconfundível e sua esplendorosa bondade. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossos corações e na rotina da Delegacia.

Chiquinho destacou-se como um excelente profissional, dedicado e comprometido com suas atribuições. Sua postura exemplar e seu espírito colaborativo contribuíram significativamente para o bom funcionamento de nossa equipe. Além disso, sua alegria e bom-humor contagiavam a todos, tornando o ambiente de trabalho mais leve e agradável.

Neste momento de dor e saudade, expressamos nossos mais sinceros sentimentos a família e aos amigos de Chiquinho. Que encontrem conforto na certeza de que ele deixou um legado de amor e amizade que jamais será esquecido e que ele encontre paz e serenidade na morada eterna. Sentiremos muito sua falta, e sua lembrança permanecerá em nossas mentes e em nossos corações para sempre.

Equipe da Delegacia de Buriti/MA

Polícia Civil do Maranhão

Comentários