Já Caminhei bastante desde que nasci e nesse Caminhar aprendi lições enriquecedoras através de atitudes de pessoas que eu imaginei seriam para sempre e se afastaram do meu convívio, ou porque na verdade não eram amigas, ou em razão de buscarem benefícios junto a pessoas que julgadas Poderosas ainda que momentaneamente através de uma riqueza aparente ou pelo exercício de uma função pública através da enganadora política cujos cargos são na maioria das vezes temporários ou abreviados, motivados por ganância diante da Montanha de Dinheiro do Erário Público, o dinheiro da PATULÉIA, o nosso Dinheiro.
Em princípio senti uma tristeza em face de desde a minha infância sadia eu ter por atitude própria me habituado a preservar as minhas amizades independentes de cores, de poder econômico ou de grau de intelectualidade. O mais valioso para mim, foi, é e sempre será a Amizade pura. Sou sincero e franco com todos do meu convívio social e na minha Buriti querida, eu me considero amigo de toda a minha Gente.
Escrevi o meu primeiro Livro, que brevemente será lançado na ACADEMIA BURITIENSE DE ARTES LETRAS E CIÊNCIAS, da qual sou membro fundador e atual Presidente cujo Título de Capa é HISTÓRIAS DA MINHA VIDA E DA MINHA GENTE. Com o afastamento das pessoas que se afastaram da minha convivência pelos motivos já expostos eu fui surpreendido duplamente exatamente por perceber que outras pessoas nas quais nunca pensei conhecer aproximaram-se de mim como um presente do Senhor nosso DEUS.
Tive uma semana atribulada e parei um instante para escrever este texto. Deparei-me com uma mensagem que a li imediatamente e resolvi imediatamente inspirar-me nela. Rogo a todos os meus leitores que sejamos sempre fraternos uns com os outras pela AMIZADE, COMO É A VIDA.
Comentários
Postar um comentário
O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.