O caso esdrúxulo do professor de música Daniel Torrol, acusado de realizar ato sexual com uma boneca próximo a uma escola em 11 de agosto, vai ser levado a julgamento em dezembro, de acordo com as autoridades judiciais do tennessee (EUA).
A boneca, “vítima” do crime, foi mostrada pelas autoridades diante do tribunal do condado de Wiliamson, como prova, em audiência preliminar.
Torrol, de 56 anos foi preso em Spring Hill, acusado de realizar um ato sexual com uma boneca próximo a uma escola.
De acordo com a polícia, ele estava em um local onde podia ser visto por pessoas que se dirigiam até a escola. O policial Weston Simmons relatou os detalhes do caso na quarta-feira (02/11) no tribunal.
* Extraído do Jornal Aqui MA
Comentários
Postar um comentário
O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.