Pular para o conteúdo principal

Grupo faz ato pró-Bolsonaro em Buriti (MA)


Um grupo de eleitores, em Buriti (MA) realizou ontem, sábado 20, um ato pela candidatura Jair Bolsonaro. A manifestação era composta por buritienses apoiadores intensos das redes sociais, comerciantes, empresários locais e militantes de outras cidades que compõem o movimento em favor do candidato do PSL.
Apesar de pouca participação da população, os organizadores da carreata consideraram um sucesso dado a pequena votação de Bolsonaro no 1º turno, pouco mais de mil votos ante os 11.000 votos do petista Fernando HADDAD.
A manifestação foi pacífica e segura. No centro da cidade, foi possível perceber um grupo pequeno, incluindo crianças, com cartazes de repúdio ao candidato Bolsonaro.


 ABAIXO VÍDEO COMPACTO DA CARREATA

Comentários

  1. SIMPLESMENTE PATÉTICA ESSA MATÉRIA.
    MINHA OPINIAO.

    ResponderExcluir
  2. Uma atitude que tem que acabar e o pife em Buriti tem simpatizante do 17 vai sentir falta.

    ResponderExcluir
  3. É triste! Falta de conhecimento VOTAR em um bosal como Bosolnario.

    ResponderExcluir
  4. A ELITE DE BURITI, OU ALGUNS QUERENDO SER ELITE.POBRE É FOGO.

    ResponderExcluir
  5. Uma minoria de abestados eleitores do NALDO.kkk

    ResponderExcluir
  6. Como essa pessoas ainda consegui achar que um ser como Bolsonaro, pode ser a solução para o nosso país? Alguém ai pode me explicar Porfavor? Racista, preconceituoso e homofobico. As que gostam são iguais a ele.

    ResponderExcluir
  7. Verdade...somos uma pequena "minoria" aqui em Buriti, mas que fique claro ao senhor redator e aos demais petistas, que não estamos falando de eleição municipal, mas sim de presidência, onde o Brasil todo quem vai decidir, e todos sabem que a maioria está com Bolsonaro. Infelizmente, ainda há mtos apaixonados e cegos pelo PT. Parabéns a essa "minoria", pois são aqueles que não vivem alienados a um partido que acabou com o país em 13 anos e quer continuar no poder a todo custo.

    ResponderExcluir
  8. E o que são 11 mil votos diante dos milhões que Haddad precisa para ganhar de Bolsonaro??? Se vivemos nessa dita democracia, podemos votar em quem quisermos, e não virar motivo de piada em um blog que até então sempre teve o meu respeito, pois a sua redação foi bastante irônica, infelizmente. Claramente percebe-se o esquerdismo desse blog. Mas antes que me reprimam, é apenas uma opinião.

    ResponderExcluir
  9. o prefeito naldo deu um tiro no seu propio pes foi dar oportunidade para muitas pessoas de fora que nem aqui votam o dia da eleiçao vao todos para as suas cidades ele vai precisar dos votos de quem dos eleitores do municipio outra bestera que ele fez empregar um monte de gente que era oposiçao e sempre vao ser ai aqueles que te ajudarao e voçe nao ajudou vao lhe devolver a mesma moeda claro que sim afinal voçes politicos precisa muito mais dos eleitores do que os eleitores de voçes so por esta votaçao quer voçe deu para os seus candidatos voçe tira na eleiçao de 2016 voçe teve 8 mil e 133 votos este ano voçe deu para seus candidatos 4 mil e 800 votos esses sao os votos que voçe tem hoje no municipio se a eleicao fose na quele dia voçe nao ganharia no primeiro turno ele naldo falou no povoado saquinho que nao tinha comcorrente para ele e se enganou tem comcorrente pesado para ele esta na hora de começar a tabaia nao ele quer dizia tanto que ele era o unico canidato quer tinha poposta essas poposta ate a gora nao fez efeitos te vira nos trinta por que se nao vai ficar na poera em 20220 te liga.

    ResponderExcluir
  10. vejo quanta inocência e hipocrisia de nosso povo Buritiense fazendo passeata para apoiar um cidadão desse que quer voltar a ditadura militar ao país,observo uma grande parte de comerciantes neste vídeo mas tenho certeza que eles sabem quem ajuda eles, somos nos de classe baixa que compramos nossos alimentos deles e principalmente de pessoas que recebem o bolsa família criado no Governo de Lula,acham que "violência se resolve com violência" assim falou o candidato, jamais o grande erro esta na constituição que tem que ser revogada e mais severa, vejo que na pratica de um crime o cidadão deve pagar como manda a lei e tambem trabalhar p seu sustento pq somos nos que pagamos os alimentos deles com nossos impostos comprando tudo mais caro,reflitam sobre tudo e cada palavra que o cidadao fala pq qem sofrerá somos nós de classe baixa.

    ResponderExcluir
  11. Pouca gente, Mas todos honestos e concientes do q precisa ser feito

    ResponderExcluir
  12. Um pouquinho Aqui, um pouquinho acular,e já são milhões de pessoas de bem

    ResponderExcluir
  13. O dono desse blog parece ser do PT. Ai fica falando em democracia, racismo , preconceito. Q coisa feia sior não mostrou o show de democracia

    ResponderExcluir
  14. Vai dá PT de novo! Lula livre!Brasil sem ódio! Viva democracia! Viva à liberdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dá é,nao diga isso porque a maioria dos Brasileiros querem Bolsonaro,o PT já teve a chance de mudar o Brasil pra melhor,depois de 13 anos agora o Candidato derrotado Hadad quer através da mentira de novo enganar o povo,não da certo porque está derrotado já,o PT só legalizou a corrupção e a prova disso tem o ex-presidente da república preso.Uma vergonha nacional pra quem tem.

      Excluir
  15. Em Buriti ja estivemos tufão e agora tem ferdinando.eita politica malvada...

    ResponderExcluir
  16. Que país é esse meu Deus!!!!! Que Buriti é esse Jesus !!!

    ResponderExcluir
  17. Eu estou torcendo pra que o sr, Bolsonaro ganhe,sei que se vier sofrimentos eu e minha família também vamos sofrer. Porei gostaria de ver a cara dos J.. Que estarão sofrendo junto com todos, por defender um ideal sem sequer conhecer.

    ResponderExcluir
  18. Eles estão brigando agora, pra deixar o povo confusos, um tentando mostrar que é melhor que o outro. Quando acabar todo esse espetáculo, eles se juntam e viram saquiadores do nosso país, patrocinadores dos nossos sofrimentos.

    ResponderExcluir
  19. Vê os haitianos e Bolivianos? Saindo do seus países de suas cultura, em busca de sobrevivência em um país diferente. E porque??? Os governantes, agora, imaginem nós vivendo o mesmo pesadelo.

    ResponderExcluir
  20. Lembro-me de quando colocaram fogo no fórum de Buriti, defendendo o sr, Naldo Batista, o povo colo ele onde esta hoje. E o que ele fez como representante do povo? B.. Nenhuma. E estar lá pra administrar e fazer esse município melhor p/ todos. Mas! Infelizmente não é assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...