Morre, aos 88 anos, o buritiense Raimundo Marques da Silva
![]() |
Carteiro Caneco, ao lado de sua filha Maria as Graças |
Morreu no final da tarde de ontem (18), aos 88 anos, o buritiense Raimundo Marques da Silva, popularmente Caneco, em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral).
Seu caneco era bastante conhecido, principalmente da época em que trabalhava ativamente como servidor federal dos Correios de Buriti, no período, que as correspondências ainda eram entregues também, a cavalo, para Duque Bacelar e Coelho Neto.
Seu Caneco partiu e deixou duas filhas, Maria das Graças Silva Borges (60) e Maria dos Milagres Nunes Silva, a esposa Maria Neuza Nunes da Silva, 07 netos e 11 bisnetos.
Comentários
Postar um comentário
O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.