*Extraído do imirante.com
Bandidos armados assaltaram, no início da tarde de ontem (9), o tesoureiro Fenelon Caldas e o secretário de Finanças da Prefeitura de Magalhães de Almeida (140km distante de Buriti), Raimundo Lopes. O assalto aconteceu na estrada que liga São Bernardo ao município de Magalhães de Almeida.
Um dos tiros acertou a mandíbula do tesoureiro, que conduzia o veículo, fazendo-o perder o equilíbrio e sair da estrada. Fenelon Caldas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os bandidos levaram o dinheiro, mas o carro em que andavam estourou o pneu dianteiro. Para escapar, roubaram outro carro que passava logo em seguida e conseguiram fugir.
O tesoureiro estava acompanhado do secretário Raimundo Nonato Carvalho, irmão do prefeito, que foi atingido no braço. Os ladrões conseguiram levar cerca de R$ 200 mil que seriam usados em pagamentos diversos no município.
O dinheiro foi sacado no Banco do Brasil de São Bernardo, por que Magalhães de Almeida não conta com banco, no retorno a cidade, os bandidos em uma hilux, fizeram a abordagem praticando a ação.
O corpo de Fenelon foi levado para Parnaíba e está na Pax União, onde deve seguir ainda hoje para Magalhães de Almeida.
Fenelon Caldas era amigo de infância e homem de confiança do prefeito Neto Carvalho.
Fonte: Blog do Décio Sá e blog Portal do Catita
Comentários
Postar um comentário
O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.