Pular para o conteúdo principal
Vereador Compadre Marcos sofre acidente automobilístico e escapa ileso, informa Portal Leste Maranhense.
Vereador Compadre Marcos
De acordo com informações do Portal Leste Maranhense, o vereador Marcos Francisco de Araújo, o compadre Marcos, foi vitima de um acidente automobilístico no último domingo (18), por volta das 20 h, no povoado Alegre, em trecho da MA 034, que liga Buriti a Duque Bacelar.
Segundo informações do Portal Leste maranhense, baseadas em relatos de moradores da região e de pessoas que viram o vereador pouco antes do acidente, o vereador teria consumido bebida alcoólica e estaria dirigindo em alta velocidade.
O acidente foi causado pelo estouro de um dos pneus do veículo, ocasionando a perda de controle do carro, que capotou várias vezes dentro da roça.
Abaixo há uma imagem feita pela equipe do Portal Leste. 

Comentários

  1. Essa não é a primeira vez que esse senhor anda em alta velocidade . Eu , embora , não ande com frequência na minha cidade , tive a oportunidade testemunhar esse senhor em alta velocidade em estado de embriaguez pelas ruas movimentadas da cidade . Se , para um cidadão comum já pega mau , imaginemos para uma pessoa que exerce um cargo de relevância , como um cargo exercido pelo mesmo de legislador municipal . Espero que dessa vez ele possa refletir , que além de por em risco a sua vida , ele está pondo em risco a vida de muitos cidadãos . Embora ele tenha perdido um bem material , o mais importante foi preservado : a sua vida . O patrimônio material ele terá a oportunidade de recuperá-lo .
    Desejo ao vereador Compadre Marcos , que ele se recupere o mais rápido possível do trauma e dos prejuízos materiais , que tenha sofrido com o acidente .
    A propósito . Qual é o vereador que foi citado em uma investigação sobre tráfico de drogas , como sendo um traficante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso deve ser conciêcia pessada por passarem a mão no dinheiro do povo,mais
      não se preocupe não que esse senhor não passará muito tempo e comprará um melhor pois dinheiro é que não falta na mão desses sangue-sunga o povo deve se preocupar é de sai do meio para não ser atropelado por ele kkkkkk...

      Excluir
  2. o compadre so pordia ta com cabeça cheia de grilo

    ResponderExcluir
  3. o compadre marcos so pordia ter tomado a rapa da jusara

    ResponderExcluir
  4. CIDADÃO BURITIENSE

    UMA COISA CERTA SEM CARRO NÃI VAI FICAR NAS PRÓXIMAS VOTAÇÕES NA CÂMARA ELE VAI EXIGIR CARRO NOVINHO ADVINHEM DE QUEM??????????

    ResponderExcluir
  5. PREZADO REDATOR CHEFE

    É A TERCEIRA VEZ QUE PEÇO E VOCÊ NÃO RESPONDEU MEU PEDIDO EM COLOCAR A PLANILHA DE REPASSE DE RECURSOS FEFDERAIS NOSSA COMUNIDADE.
    CRIAR UM ESPAÇO FIQUE DE OLHO .
    ESPERO COMO LEITOR ASSIDUO UE SEJA ATENDIDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

URGENTE - Justiça Derruba Decreto do Prefeito de Buriti que Suspendia Gratificações dos Servidores

Decisão foi motivada por ação do SINTASP, após revelação do Correio Buritiense     A Justiça do Maranhão, por meio da Vara Única da Comarca de Buriti, determinou a suspensão do Decreto 018/2025, assinado pelo prefeito André Augusto Kerber Introvini, popular ANDRÉ GAÚCHO, que suspendia todas as gratificações dos servidores públicos municipais. A decisão foi proferida pelo juiz Galtieri Mendes de Arruda, atendendo a um mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB).    A ação foi movida imediatamente pelo advogado José Walkmar Britto Neto, a pedido do presidente do SINTASP, professor Joseni Souza, após a publicação da reportagem exclusiva do Correio Buritiense, que revelou a medida tomada pelo Executivo Municipal. Decisão aponta ilegalidade no ato do prefeito    O magistrado considerou que a decisão do prefeito de suspender as gratificações fere o princípio da legalidade, uma vez que os bene...

SEGUNDA-FEIRA DE TERROR EM BURITI: Duas tentativas de execução, um assassinato em plena luz do dia, prisão e apreensão de armas calibre .40 e .380 abalam a cidade

A cidade de Buriti-MA viveu uma segunda-feira (9) de violência extrema, marcada por uma sucessão de crimes que chocaram a população e testaram os limites das forças de segurança. Em menos de seis horas, o município registrou duas tentativas de homicídio, um assassinato a tiros em plena via pública, além da prisão de um homem e apreensão de um menor com arma de fogo calibre .40, munições e objetos suspeitos. As informações seguintes foram confirmadas com os registros da polícia militar. Primeira tentativa de homicídio – Tiros à queima-roupa dentro de casa O primeiro episódio aconteceu por volta das 11h15 da manhã, na Rua João Roberto, nas proximidades do cemitério municipal. A vítima, José Maicon Santos da Silva , foi surpreendida dentro de sua própria residência por um homem identificado apenas como “Inácio” , que efetuou diversos disparos. José Maicon foi atingido por três tiros: dois no pescoço e um na região da escápula. A cena do crime indicava a gravidade da ação — a políc...