Pular para o conteúdo principal

PREFEITO NENÉM MOURÃO VAI DEPOR SOBRE ROUBO DE PATROL DE MINAS GERAIS

Gestor possui foro privilegiado e só deporá após autorização do TJ-MA.
Veículo foi encontrado pela polícia em uma de suas propriedades.
Prefeito Neném Mourão (Francisco Evandro de Freitas Costa Mourão), por possuir foro privilegiado, terá o direito de escolher a data e local onde poderá prestar depoimento sobre o trator, modelo conhecido como patrol, apreendido na última terça-feira (19) em uma de suas propriedades, no Povoado Porteiras (clique aqui para saber mais). A motoniveladora pertence à prefeitura de João Pinheiro, no distrito de Canabrava, em Minas Gerais e teria sido roubada em 27 de maio.
Segundo o delegado de Buriti Dr Leonardo Bezerra, o depoimento do prefeito só pode ser colhido após determinação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA). “Constitucionalmente existe essa prerrogativa do foro privilegiado. E como ele é prefeito, pode ser ouvido somente quando houver esta diligência do Tribunal, determinando onde e quando poderão ser tomados os depoimentos”, afirmou.
O delegado também disse que as informações do inquérito que apura a situação serão repassadas à Corte Estadual, que designará um desembargador responsável para atuar no caso.
Em depoimento ao Ministério Público (MP), o prefeito disse que conhece o suspeito do crime, mas que não havia autorizado ele a deixar a máquina em sua fazenda. No depoimento disse, ainda, que o homem se ofereceu para prestar serviço para ele e que foi adiantado o pagamento de R$ 6 mil para pagamento do frete, mas que nenhum serviço da patrol chegou a ser feito.
Patrol roubada de Minas Gerais e apreendida em Fazenda do prefeito de Buriti.

Comentários

  1. ha nenem mourao tu so pode ta de brincadeira, quer dizer entao que ate as caçambas que no buriti se encontam sem suas documentações foi um conhecido seu que lhe ofereceu favores....tome vergonha nessa sua cara seu prefeito....

    ResponderExcluir
  2. ELEITOR BURITESNE

    PELO QUE SE FALA EM BREVE SERÁ ANUNCIADO O
    CANDIDATO ARTIFICIAL IMPOSTO PELO PREFEITO QUE CAIU DE PARAQUEDAS EM BURITI PURO OPORTUNISMO ELEITORAL PARA ENGANAR O POVO CHEGOU DISTRIBUINDO SIMPATIA DE PALAHÇO COMO SSE FOSSE ISSO REQUISITO PARA SER CANDIADTO A PREFEITO.
    TEM UM "DITAD0 TODO MALANDRO PROCURA SER SIMPATICO PARA DEPOIS DAR GOLPE"

    ResponderExcluir
  3. SEGUNDO O ULTIMO CENSO DO IBGE BURITI SOMOS 27.O13 HABITANTES POR QUE O PREFETITO NENEM NÃO ESCOLHE DENTRO DA POPULAÇÃO UM FILHO DA CIDADE OU ESTA´PREOCULPADO COM INTERESSE.
    SERÁ QUE DENTRO OS 27.013 NÃO TEM UM BURITIENSE QUE SIRVA PARA SER PREFEITO DO NOSSO QUERIDO BURITI?SERA´QUE VAMOS SER COBAIAS DOS SEUS INTERESSES VAI NOS ENFIAR GOELA ABAIXO UM MINEIRO QEU CHEGOU POUCO TEMPO EM BURITI?

    ResponderExcluir
  4. SEGUNDO O ULTIMO CENSO DO IBGE BURITI SOMOS 27.O13 HABITANTES POR QUE O PREFETITO NENEM NÃO ESCOLHE DENTRO DA POPULAÇÃO UM FILHO DA CIDADE OU ESTA´PREOCUPADO COM SEUS INTERESSE.
    PORQUE DENTRO OS 27.013 NÃO TEM UM BURITIENSE QUE SIRVA PARA SER PREFEITO DO NOSSO QUERIDO BURITI? VAMOS SER COBAIAS DOS SEUS INTERESSES E VAI NOS ENFIAR GOELA ABAIXO UM MINEIRO QEU CHEGOU POUCO TEMPO EM BURITI?

    ResponderExcluir
  5. VEM AÍ CANDIATO 'LARANJA" IMPOSTO PELO PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  6. VEM AÍ CANDIDATO "LARANJA" IMPOSTO PELO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  7. Vai pedir esmola prefeito com fe em deus

    ResponderExcluir
  8. cade os deputados da convenssao do blog zuca
    deixarao dde divulga a ausencia ou a falta de confiansa

    ResponderExcluir
  9. Será que nós buritienses vamos colocar na prefeitura mais um capanga desse marginal que é o Neném? Que é isso, meu povo? Vamos tomar uma atitude! Todo mundo sabe que o Neném é ladrão, que tá rico a custa de desviu de verbas da nossa cidade, seus parentes só andam de carro importado pelas ruas de Buriti e em São Luís tb! Esse bandido tá rico, com fazendas espalhadas por todo Maranhão e esse escândalo da Patrol só serve pra confirmar o que eu digo! ACORDA MEU POVO!!! Vamos priorizar candidatos que de fato se importam com nossa cidade, com a nossa educação e nossa saúde!!!

    ResponderExcluir
  10. ORA, TEM QUEM DIGA NESTA TÃO QUERIDA CIDADE QUE SE O NENEM COLOCAR UMA CANETA, ESTA SERÁ ELEITA. ENTÃO VAMOS VOTAR NA CANETA.

    ResponderExcluir
  11. gente vote em naldo batista ele é da terra. 31 neles ,forasteiro nem pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá bom claro q voto é no 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31

      Excluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...