Pular para o conteúdo principal

Operadora de celular TIM está suspensa, junto com a OI e CLARO, de vendas a partir de segunda (23)

A operadora de telefonia móvel TIM foi suspensa de vendas de seus produtos em 19 Estados. Ela teve um dia de fortes perdas na nesta quinta-feira(19). As ações da companhia caíram mais de 8% na Bovespa.
A decisão de proibir as vendas de planos ou qualquer produto foi anunciada ontem (18) pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e estendeu-se também para as operadoras OI e CLARO. Apenas a operadora móvel nacional VIVO ficou de fora da punição por apresentar menor índice de reclamações comparado com as demais.
A Anatel justificou a suspensão (a primeira em conjunto feito pela agência) afirmando que as companhias tem apresentado recorrentes problemas na prestação de serviços, como a interrupção de chamadas no meio do telefonema.
No final da tarde, as ações da TIM caíam 8,24%, enquanto os papéis da Oi registravam ganhos de 1,10% (ordinárias) e 4,68% (preferenciais).
A punição da Anatel atinge a prestadora com o pior desempenho em cada Estado, incluindo o Distrito Federal.
A medida terá validade até que as empresas apresentem soluções para melhoria dos serviços, dentro de 30 dias.
CORREIO BURITIENSE COMENTA: Já não era sem tempo que essas operadoras, em especial a TIM, mereciam ser punidas pela ANATEL. O desrespeito no atendimento do call center e a péssima qualidade no sinal da operadora TIM em Buriti são fatores que tornam enfadonho o uso de celular para realizar chamadas. Muitas vezes os buritienses optam por enviar torpedos porque não conseguem sequer completar uma ligação, muito menos manter uma chamada. Para conseguir acessar a página do Correio na internet do próprio celular, como muitos optam em Buriti, também é uma missão dificílima. Portanto, é bem vinda a decisão da Anatel. Que essas operadores cumpram seus deveres da mesma forma que são ágeis para cobrar dos seus clientes pagamentos em dia.
Veja abaixo como ficou a suspensão em todo Brasil pelo infográfico da Folha de São Paulo
Fonte do Infográfico:Alex Argozino/Editoria de Arte/Folhapress

Comentários

  1. ja nao era sem tempo!! tim é uma merdaaa

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR RENATO BARROS E SUA ESPOSA A VEREADORA AURILANIA ACABARAM COM A PREFEITURA DE COELHO NETO QUANDO LÁ ESTAVAM E É POR ISSO QUE ELA ESTÁ INELEGÍVEL, E AGORA QUEREM ACABAR COM O BURITI, SENDO ASSIM NÃO VOTEM NELES DOIS NESTA ELEIÇÃO, ATÉ A ENQUETE DE MESES ATRÁS DESTE BLOG APONTOU DONA AURILANIA COMO A PIOR VEREADORA DE BURITI, MAIS UM MOTIVO PARA NÃO VOTAR NESSA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS VOTAR NO 70 ZUCA PREFEITO AURILANIA VICE ESTOU DESTA VEZ ESTOU COM VOCE NAO TEMPRA NIGUEM.

    ResponderExcluir
  4. Caro Pastor e prof . Alex ,
    Não irei discutir mais esse assunto , já está fora do contesto , tenho minhas convicções e o senhor às suas . O senhor já me adicionou no seu facebook , não há mais necessidade de discutirmos nessa página . Deixemos esse espaço para discutirmos sobre política . Diga-se de passagem , nesse assunto nós temos as mesmas conclusões . Parabéns pelo seu filho , ele é uma gracinha .Tenho um casal . Um deles é aquele que , também aparece no perfil , do lada de uma churrasqueira , chupando um pirulito . Antes de tê-lo , me considerava apenas um homem . Depois de tê-los , me considero um humano , vejo a vida de uma forma diferente . Eles também foram responsáveis pela decisão de me considerar um ateu , um humanista , Aprendi a valorizar mais a vida , elas nos ensinam muito , são puras .
    Espero que possamos alcançar os nossos objetivos e que esse mundo seja melhor para as nossas crianças .
    Att: Ateu

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sr Aliandro ,Estou aqui em Buriti, passando os festejo, muito bom como está na epoca de politica não poderia de comentar as musicas estão boas agora uma musica que eu gostei foi do candidato Adhemar Lago com o n° 28.123 ,Marcos Aurelio

    ResponderExcluir
  6. MISTÉRIO:QUEM SERÁ UMA CERTA CANDIDATA À PRÓXIMA ELEIÇÃO QUE QUANDO SOUBE QUE SEU GRANDE AMOR DO PASSADO ESTAVA EM BURITI PASSANDO OS FESTEJO DE SANTANA FICOU TODA EMOCIONADA E NÃO SE CONTEVE ENQUANTO NÃO O OLHOU NEM QUE SEJA DE LONGE.AMOR MAL RESOLVIDO É ASSIM MESMO SEMPRE DEIXA MARCAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. candidata à proxima eleição? esta chara eu já matei, até por que eu conheço este caso.

      Excluir
  7. Em relação a este mistério, será se é quem eu estou pensando. E o chefão como é que fica ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...