Pular para o conteúdo principal

BURITIENSE É VÍTIMA DA VIOLÊNCIA GRATUITA EM CHACINA


Três pessoas foram cruelmente assassinadas e uma quarta vitima baleada na noite de sexta feira (21) na cidade de Rio Verde (GO).
Entre os mortos, está o buritiense Rafael Correia, cujo corpo já está sendo velado em Buriti (MA).
* Extraído do site http://plantaopolicialrv.com.br
O buritiense Rafael Morais Correia, 27 anos, foi morto na noite de sexta-feira (21), vítima da violência gratuita e desenfreada que assola o País inteiro.
De acordo com informações da polícia de Rio Verde, Goiás, o assassino foi Erivaldo Machado da Costa, 36 anos, que, segundo algumas testemunhas, seria usuário de drogas e sofreria de transtornos mentais.
Além do buritiense, Erivaldo ainda assassinou Edilene Oliveira de Souza, 27 anos, José Bispo Gouveia, 48 anos, e tentou assassinar a jovem Nágila Alves de Oliveira, 19 anos, namorada de Rafael. Nágila foi atingida por balas e está hospitalizada.
A chacina de Rio Verde, Estado de Goiás, começou quando o suspeito, Erivaldo Machado, foi à casa da vitima Edilene de Oliveira, na Rua 15 de novembro, no Bairro São João. No local, o criminoso chamou pela vítima e, em seguida, executou Edilene, lhe desferindo vários disparos de arma de fogo.
Enquanto a policia atendia a essa ocorrência, os policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático, sargento Jesus e os soldados Moura e Mendes, foram informados que o mesmo autor do primeiro crime havia assassinado o comerciante José Bispo Gouveia em seu bar no Parque Bandeirantes. O comerciante foi morto com um tiro no rosto e morreu a caminho do hospital.
Logo depois, Erivaldo Machado foi para rua Topázio, no Parque Bandeirantes, e atirou  sete vezes em direção aos jovens  Rafael Morais e Nágila Alves, sendo que o buritiense foi atingido com seis tiros e morreu no local. Já sua namorada, a jovem Nágila Alves foi alvejada com um tiro na barriga. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico e  segue hospitalizada em estado grave.
O assassino foi preso pelo Patrulhamento Tático quando chegava a sua casa. Durante a prisão, ele ainda trocou tiros com a polícia e acabou sendo baleado. Ele está hospitalizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 
Veja mais Imagens

Comentários

  1. A violencia se agrega em todos os lugares do Brasil e do mundo. Culpamos a falta de segurança, mais o que tá faltando mesmo e frequencia em religiões.Outro fator é de que quanto mais o lugar se desenvolve mais esse tipo de atitude aumenta.

    ResponderExcluir

  2. Ao meu v o que de fato está faltando é penas mais severas a esses crimiosos. Não conhecia o Rafael mais fiquei muito sentido com a forma brutal e covarde que foi morto. Não sou muito religioso, mas acredito e tenho muita fé em Deus. Sei que a religião torna as pessoas mais humanas umas com as outras, mas há muitos outros fatores que influencia a propagação da violência e uma delas é a corrupção e vc não tem, não deve e não pode ficar só rezando, vc precisa fazer sua parte exercitando sua cidadania indo contra tudo e todos que venha ter atitudes que gere violência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...