Pular para o conteúdo principal

OS SEIS CAPTURADOS QUE PLANEJAVAM ASSALTO AO CORREIO DE BURITI JÁ ESTÃO EM SÃO LUÍS

Segundo a SSP, três homens foram presos em Buriti e os outros três em Anapurus.
Foto: Heider Matos.
  A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão apresentou na tarde desta quarta-feira (23), os seis homens envolvidos em tentativa frustrada de assalto a agência dos correios de Buriti-MA.
 A polícia de Buriti, contando com o apoio do serviço de inteligência da capital, surpreendeu os criminosos quando eles se preparavam para assaltar os Correios.
Tão logo foram informados pela inteligência da intenção da quadrilha, os policiais de Buriti foram mobilizados pelo Sgt Florismar e ficaram em pontos estratégicos aguardando a movimentação dos bandidos.
A operação da Polícia Militar conseguiu prender três homens no município de Buriti e os outros três em Anapurus.
Participaram da Operação Postal os policiais militares de Buriti – MA, sob chefia do Sargento Florismar, acompanhados de militares do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Caxias, da Força Tática de Chapadinha, comandada pelo Major Edivaldo Mesquita, da PM de Coelho Neto, sob comando do capitão Flávio e de policiais de Anapurus, sob a chefia do Sgt Adilson.
Foram presos, Cleiton dos Santos, 30 anos, Samuel Campos Marques, conhecido por “Gabi”, 26 anos, José Raimundo Alves de Lima, 36 anos, Gustavo Santana, 31, José de Ribamar Campos Neto, conhecido por ‘Campinho, 30 anos, e José de Nazaré Garreto Vasconcelos.
Segundo a Polícia Militar, os presos são suspeitos de praticar assaltos a instituições bancárias no interior do estado, com eles foram apreendidos uma pistola Pt 40, um revólver calibre trinta e oito, quarenta e uma munições, trinta e cinco de ponto 40 e seis de calibre 38. Além de um veículo Corsa Classic preto de placa OEG 9337 e uma motocicleta Yamaha branca de placa OJD 9655.
CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E LEIA MAIS SOBRE A OPERAÇÃO DA PM:

Comentários

  1. Que todos paguem pelos seus delitos e que a justiça ñ anule o trabalho da Policia colocando esses meliantes novamente na sociedade

    ResponderExcluir
  2. Quando vão pegar a família metralha gente? Em especial o bigode de pentelho?????????

    ResponderExcluir
  3. Nestas prisões só faltou o promotor de Justiça CLODOALDO NASCIMENTO ARAUJO, que gosta de aparecer junto com o Sargento Florismar Batista Costa para preder motos dos pobres. Nestas prisões é que promotor deveria provar que é atuante efetivamente com o Sargento Florismar que diz heroi com as prisões que foram feitas por outros políciais dos destacamentos das cidades de Caxias,Duque Bacelar,Chapadinha, Anapurus e Policiais Ciivis.

    ResponderExcluir
  4. Promotor de Justiça da Comarca de Buriti-MA, CLODOALDO NASCIMENTO ARAÚJO, não seja pão duro mande botar os dentes de um de seus seguraças pois os dentes da parte superior do mesmo parece com os de vampiro.O Promotor e o segurança andam juntos fazendo caminhada pelas ruas desta humilde cidadde "BURITI" se acham os maximos perante as pessoas desiformadas,pois o Promotor é "OMISSO", só presta para prender motos dos pobre juntamente com o Sargento "FLORISMAR" que é seu puxa saco.

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ vou chamar de sargento...O nme é florismar ingiota. So serve p prender as moto das pessoas q vem de longe p vender alguma coisa p comprar o q cumer..So serve p isso. Ele diz q é o tal. Pq q ele correu cumedor de uma porca pensando q era os bandido...

    ResponderExcluir
  6. O Sargento FLORISMAR BATISTA COSTA é tão corajoso que em uma missão no interior de Buriti-MA,um policial deu um tiro para alto.O Sargento FLORISMAR saiu corendo atrás do Tenete e dizia " MEU COMANDANTE ESTOU BALEADO", o tenente e os demais policiais foram verificar se realmente o mesmo estava baleado , tudo mentira dele 'FLORISMAR",estava comedo do disparo que foi feito para o alto.Então foi este "HEROI", que até hoje mente pelas ruas de Buriti dizendo que prendeu os assaltantes que prentendia assaltar Agencias do Correios de Buriti-MA.

    ResponderExcluir
  7. tá intimo anonimo pra saber o nome dele completo só pode ser alguem que ele esta pensando,larga a vida alheia,Deus deu a vida cada um cuide da sua.

    ResponderExcluir
  8. Quero aqui frisar que a quantidade de armas e munição apreendida na casa do nenem mourão e da ivonice foi bem superior ao desses bandidos presos, mais eles só estão presos porque não é prefeito e nem primeira dama..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

URGENTE - Justiça Derruba Decreto do Prefeito de Buriti que Suspendia Gratificações dos Servidores

Decisão foi motivada por ação do SINTASP, após revelação do Correio Buritiense     A Justiça do Maranhão, por meio da Vara Única da Comarca de Buriti, determinou a suspensão do Decreto 018/2025, assinado pelo prefeito André Augusto Kerber Introvini, popular ANDRÉ GAÚCHO, que suspendia todas as gratificações dos servidores públicos municipais. A decisão foi proferida pelo juiz Galtieri Mendes de Arruda, atendendo a um mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB).    A ação foi movida imediatamente pelo advogado José Walkmar Britto Neto, a pedido do presidente do SINTASP, professor Joseni Souza, após a publicação da reportagem exclusiva do Correio Buritiense, que revelou a medida tomada pelo Executivo Municipal. Decisão aponta ilegalidade no ato do prefeito    O magistrado considerou que a decisão do prefeito de suspender as gratificações fere o princípio da legalidade, uma vez que os bene...

SEGUNDA-FEIRA DE TERROR EM BURITI: Duas tentativas de execução, um assassinato em plena luz do dia, prisão e apreensão de armas calibre .40 e .380 abalam a cidade

A cidade de Buriti-MA viveu uma segunda-feira (9) de violência extrema, marcada por uma sucessão de crimes que chocaram a população e testaram os limites das forças de segurança. Em menos de seis horas, o município registrou duas tentativas de homicídio, um assassinato a tiros em plena via pública, além da prisão de um homem e apreensão de um menor com arma de fogo calibre .40, munições e objetos suspeitos. As informações seguintes foram confirmadas com os registros da polícia militar. Primeira tentativa de homicídio – Tiros à queima-roupa dentro de casa O primeiro episódio aconteceu por volta das 11h15 da manhã, na Rua João Roberto, nas proximidades do cemitério municipal. A vítima, José Maicon Santos da Silva , foi surpreendida dentro de sua própria residência por um homem identificado apenas como “Inácio” , que efetuou diversos disparos. José Maicon foi atingido por três tiros: dois no pescoço e um na região da escápula. A cena do crime indicava a gravidade da ação — a políc...