Pular para o conteúdo principal

BURITIENSES SE EMPOLGAM COM O DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, COM O PRÉ-CANDIDATO COMUNISTA AO GOVERNO DO ESTADO FLÁVIO DINO

A recepção ao pré-candidato aconteceu no Recanto do Talarico e contou com bom público
Populares e lideranças políticas e comunitárias fizeram uma grande recepção na manhã de ontem (26), no Recanto do Talarico, ao pré-candidato ao governo do estado do Maranhão, o comunista Flávio Dino.
Em sua chegado, ele foi saudado pelas lideranças locais, e todos ressaltaram o momento de diálogo com o pré-candidato.
As principais lideranças de Buriti-MA que dão apoio a Flávio Dino são Antônio Flora, ex-vice prefeito e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais e também presidente do Solidariedade, a vereadora Vanusa Flora, presidente do PC do B, o vereador Jorge do sindicato (PDT), e o movimento Acorda Buriti, representado por Maria Santana da Silva.
Em sua fala, a vereadora Vanusa Flora (PC do B) justificou o apoio à Flávio Dino dizendo que o apoiara desde sua primeira eleição quando foi candidato a deputado federal e desde então mantém a ligação política com Flávio. De acordo com a vereadora, Dino seria um político “acessível” para todos. A vereadora ainda agradeceu a Caravana que acompanhava o pré-candidato e falou em nome de todas as lideranças presentes que não puderam se manifestar.
Falando em nome do Acorda Buriti e como membro local da equipe do Diálogos pelo Maranhão, Filho Canuto, presidente da Associação de Moradores do bairro Bacuri, falou sobre a necessidade urgente de construção de hospital para o município. Filho também apontou a importância de transparência com os gastos públicos e transcorreu sobre os recursos financeiros que entraram na conta do município nos últimos anos.
Flávio Dino iniciou seu discurso relembrando a passagem bíblica descrita no antigo testamento, onde a esposa de Ló transformou-se numa estátua de sal após não ouvi o alerta de Deus quando houve a destruição de Sodoma e Gomorra. O pré-candidato usou a analogia para dizer às lideranças que agora o apoiam, mas que outrora estiveram ao lado de Roseana Sarney, que não precisam mais olhar para trás, porque o seu projeto de governo seria amplo, abrangendo educação de qualidade, a juventude, as mulheres e os trabalhadores rurais.
VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO CORREIO BURITIENSE










Comentários

  1. muito bom esta iniciativa talveis com a eleição de flavio dino possa ser que o maranhão melhore que é uma vergonha o nosso estado está no indice de mais pobre do pais enquanto os politicos estão todos milionarios.... e mais com todo respeito aos demais, mas o senhor naldo batista se pensasse politicamente apoiaria o sr. flavio dino para então só assim ter como desapropiar esses politicos do poder ... não vejo o porque ele apoiar o mesmo candidato que o prefeito apoia para governo.... será que o sr naldo não pensa nos eleitores que votaram nele nós que votamos nele, votamos para ver mudancas e não continuar a mesmiçe.. então acorda naldo... ou vc vai peder 30% dos seu eleitores

    ResponderExcluir
  2. Não sou partidario tenho apinião propria aprendir ser do meu lado e defendo os interesses dos mais humildes.Estou cançado de ouvir inverdades de políticos que nada faz pelo o povo,inclusive aqui em Buriti-MA. Obervei nesta multidão um político filho de Buriti-MA,logico que é nosso conterrânio que sempre teve cargos eletivos autorgados pelo povo do Maranhão e de nossa cidade sofrida Buriti-MA.Esse oportunista chamar-se "DOMINGOS DUTRA", que se notabiliza como honesto e trabalhador.Questiono o Deputado "DOMINGOS DUTRA",o que elé fez em prol de Buriti-MA,pois estar de cabelos grizalhos e até hoje não conheco nada que fizer por Buriti-MA.a não ser apregoar que é honesto,o que não é verdade.Pois Ruy Barbosa chegou o dizer não se iluda com algumas pessoas que tem os cabelos 'GRIZALHOS",pois os "CANALHAS" também Envelhece.Encaixando com a pessoa deste demagogo "DOMINGOS DUTRA" que nunca ajudou nem os parentes dele.

    ResponderExcluir
  3. realmente, DOMINGOS DUTRA é demagogo de primeira grandeza, entreguei no gabinete dele em Brasilia, vasta documentação denunciando milhões de reais, de recursos federais, desviados do município de brejo, via Funasa, até o momento ele não tomou nenhuma providencia. em tempo; sem falar nos desvios astronímico de recursos federais, desviados do municio de buriti, que ele tem conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. POIS ESSA É A FOTOGRAFIA DO MARANHÃO TAMBÉM NO FUTURO COM MUITA GENTE INCOMPETENTE VISANDO A SÓ LUCRAR ATRAVÉS DOS COFRES PÚBLICOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

URGENTE - Justiça Derruba Decreto do Prefeito de Buriti que Suspendia Gratificações dos Servidores

Decisão foi motivada por ação do SINTASP, após revelação do Correio Buritiense     A Justiça do Maranhão, por meio da Vara Única da Comarca de Buriti, determinou a suspensão do Decreto 018/2025, assinado pelo prefeito André Augusto Kerber Introvini, popular ANDRÉ GAÚCHO, que suspendia todas as gratificações dos servidores públicos municipais. A decisão foi proferida pelo juiz Galtieri Mendes de Arruda, atendendo a um mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB).    A ação foi movida imediatamente pelo advogado José Walkmar Britto Neto, a pedido do presidente do SINTASP, professor Joseni Souza, após a publicação da reportagem exclusiva do Correio Buritiense, que revelou a medida tomada pelo Executivo Municipal. Decisão aponta ilegalidade no ato do prefeito    O magistrado considerou que a decisão do prefeito de suspender as gratificações fere o princípio da legalidade, uma vez que os bene...

SEGUNDA-FEIRA DE TERROR EM BURITI: Duas tentativas de execução, um assassinato em plena luz do dia, prisão e apreensão de armas calibre .40 e .380 abalam a cidade

A cidade de Buriti-MA viveu uma segunda-feira (9) de violência extrema, marcada por uma sucessão de crimes que chocaram a população e testaram os limites das forças de segurança. Em menos de seis horas, o município registrou duas tentativas de homicídio, um assassinato a tiros em plena via pública, além da prisão de um homem e apreensão de um menor com arma de fogo calibre .40, munições e objetos suspeitos. As informações seguintes foram confirmadas com os registros da polícia militar. Primeira tentativa de homicídio – Tiros à queima-roupa dentro de casa O primeiro episódio aconteceu por volta das 11h15 da manhã, na Rua João Roberto, nas proximidades do cemitério municipal. A vítima, José Maicon Santos da Silva , foi surpreendida dentro de sua própria residência por um homem identificado apenas como “Inácio” , que efetuou diversos disparos. José Maicon foi atingido por três tiros: dois no pescoço e um na região da escápula. A cena do crime indicava a gravidade da ação — a políc...