Pular para o conteúdo principal

LIDERANÇAS TUCANAS DE BURITI/MA PARTICIPAM DE FESTA PARTIDÁRIA QUE MARCOU A FILIAÇÃO DE LUIS FERNANDO NO PARTIDO EM SÃO LUIS

* Com informações do Portal Buriti
Lideranças políticas do PSDB de Buriti/MA participaram do ato político de filiação ao partido do ex-secretário de infraestrutura do Governo Roseana, Luís Fernando, que ocorreu a capital maranhense no último domingo (25) no Rio Poty Hotel.
Vários líderes partidários estiveram presentes para prestigiar a festa de filiação, que deve fortalecer ainda mais o partido no âmbito estadual.
De Buriti, estiveram presente uma comitiva formada pelo vereador Benedito Caetano, seu irmão, o empresário Luizinho Caetano, pelo Presidente da Comissão Municipal do PSDB, ex-vereador César Costa, e pelo ex-candidato a vereador no município pelo partido, Guilherme da Macajuba.

Participaram também do evento, em nível estadual, o governador Flávio Dino, o Presidente Estadual do PSDB e Vice-Governador Carlos Brandão.


Luís Fernando estava afastado do cenário político desde o ano passado quando desistiu de entrar na disputa pelo Governo do Maranhão e agora, retorna sua trajetória política no PSDB como aliado do governador Flávio Dino a convite do Prefeito de Imperatriz, o tucano Sebastião Madeira, e do Vice-Governador Carlos Brandão.

Flávio Dino diz que Luís Fernando fez a escolha certa
“Luís, você não escolheu apenas um partido da base do Governo, você escolheu um partido que é governo e que governa o Maranhão comigo”. Dessa forma o governador Flávio Dino saudou o ex-secretário de Estado da Infraestrutura e ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, no ato de filiação que marcou a chegada dele ao PSDB e, consequentemente, ao grupo de partidos que o apoiam.
Antes Dino revelou que também havia convidado Luís para seu partido, o PCdoB, mas que compreendia a opção dele pelo PSDB por abrigar antigos companheiros e amigos leais, como o prefeito Sebastião Madeira.
O governador, diante de um auditório lotado, aproveitou para agradecer o apoio e voto das lideranças políticas ali presentes.  “Até o Luís Fernando, que não declarou publicamente o voto, votou em mim, tenho convicção disso”, pontuou o governador.
Flávio Dino também ressaltou a importância do PSDB no seu projeto político, a boa relação que mantém com o vice-governador Carlos Brandão e apoio do prefeito Madeira após a desistência de Luís Fernando da disputa pelo Governo do Maranhão. “Não é possível mudar a realidade do Maranhão sem o PSDB”, destacou o governador.
O governador ressaltou ainda durante a saudação a Luís Fernando que só é possível garantir os frutos “dessa vitória com a nossa união cada vez mais ampla. Por isso mantenho, como mantive durante a campanha, os braços abertos para quem quiser somar conosco nesse novo momento do Maranhão”, concluiu Flávio Dino.

Comentários

  1. Enquanto o CORREIO BURITIENSE se preocupa em postar somente sobre politica, se esquece de postar os roubos de motos e prisões que ocorrem em buriti. Te liga ALIANDRO, o povo quer ler a realidade do dia....

    ResponderExcluir
  2. FAMÍLIA MOURÃO ESTA DECIDIDO ENTRE PROCRECINHO OU XEXE, PARA SER SEUS REPRESENTANTE NAS ELEIÇÕES 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz: Procrecio, Xexe ou quem seja, sendo eleito serao pupila do nenem da mesma que é o rafael

      Excluir
    2. Eles Postaram assim: FAMILIA MOIURÃO ESTA DECIDIDO ENTRE PROCRECINHO OU XEXE,PARA SER REPRESENTANTE NAS ELEIÇÕES 2016.Querendo ser a familia Imperial ,indicado o Rei que vai mandar em Buriti.Como se o povo fosse besta para obdecer.Duas Merdas que não tem condições de ser nem um gari,imagine Prefeito de Buriti.

      Excluir
    3. Te enforca anônimo porque os Mourão são povão .

      Excluir
    4. Os Mourões nunca foram povão.Enganaram o povão.Não enganaram mais,pois sabiamos quem era estas desgrasças e pensamos que tinham se ressocializado o que nunca acontecera são mesmos os maiores ladrões de Buriti.Pensem que povo de Buriti são bestas irão te darem o troco igualmente a familia Machado aguardem...

      Excluir
  3. LIDERANÇA BURITIENSE?????...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ALÔ GALERA AQUELE FAKE DE TUCANO COM NOME BURITI DE INACIA VAZ,É DE QUEM MESMO????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

URGENTE - Justiça Derruba Decreto do Prefeito de Buriti que Suspendia Gratificações dos Servidores

Decisão foi motivada por ação do SINTASP, após revelação do Correio Buritiense     A Justiça do Maranhão, por meio da Vara Única da Comarca de Buriti, determinou a suspensão do Decreto 018/2025, assinado pelo prefeito André Augusto Kerber Introvini, popular ANDRÉ GAÚCHO, que suspendia todas as gratificações dos servidores públicos municipais. A decisão foi proferida pelo juiz Galtieri Mendes de Arruda, atendendo a um mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB).    A ação foi movida imediatamente pelo advogado José Walkmar Britto Neto, a pedido do presidente do SINTASP, professor Joseni Souza, após a publicação da reportagem exclusiva do Correio Buritiense, que revelou a medida tomada pelo Executivo Municipal. Decisão aponta ilegalidade no ato do prefeito    O magistrado considerou que a decisão do prefeito de suspender as gratificações fere o princípio da legalidade, uma vez que os bene...

SEGUNDA-FEIRA DE TERROR EM BURITI: Duas tentativas de execução, um assassinato em plena luz do dia, prisão e apreensão de armas calibre .40 e .380 abalam a cidade

A cidade de Buriti-MA viveu uma segunda-feira (9) de violência extrema, marcada por uma sucessão de crimes que chocaram a população e testaram os limites das forças de segurança. Em menos de seis horas, o município registrou duas tentativas de homicídio, um assassinato a tiros em plena via pública, além da prisão de um homem e apreensão de um menor com arma de fogo calibre .40, munições e objetos suspeitos. As informações seguintes foram confirmadas com os registros da polícia militar. Primeira tentativa de homicídio – Tiros à queima-roupa dentro de casa O primeiro episódio aconteceu por volta das 11h15 da manhã, na Rua João Roberto, nas proximidades do cemitério municipal. A vítima, José Maicon Santos da Silva , foi surpreendida dentro de sua própria residência por um homem identificado apenas como “Inácio” , que efetuou diversos disparos. José Maicon foi atingido por três tiros: dois no pescoço e um na região da escápula. A cena do crime indicava a gravidade da ação — a políc...