Pular para o conteúdo principal

VEREADORES E PREFEITO DE BURITI SÃO RECEBIDOS PELO DEPUTADO FEDERAL VICTOR MENDES (PV/MA) EM BRASÍLIA

O Deputado Federal Victor Mendes, ex-secretário estadual do Meio Ambiente, recebeu, no último dia 19 de maio, a visita do prefeito de Buriti, Rafael Mesquita, acompanhado do vice-prefeito Raimundo Nonato Cardoso e dos vereadores Francisco das Chagas Cardoso (Rosim), Francisco das Chagas Martins (Damin), Laudelino Mendes, José Arnaldo Araújo, Vanusa Flora, Renato dos Santos, Benedito Rodrigues, além de César Costa, representante da vereadora Andrea Costa, e do contador do município Jurandir.
O deputado publicou fotos e fez o registro da visita em sua página do facebook.
De acordo com sua postagem, eles discutiram sobre reforma política, temas de interesse do município de Buriti e demandas que se encontram pendentes no município, juntos a diversos Órgãos da Administração federal (Funasa, FNDE, Ministério da Saúde, dentre outros).



CUSTOS E DESPESAS DA VIAGEM

Quanto ao questionamento deste CORREIO BURITIENSE sobre os custos de passagens aéreas, hospedagem e despesas alimentares da comitiva de 10 pessoas (prefeito, vereadores, assessor e contador) que foram à Brasília até agora não se teve nenhum retorno.  Os leitores e contribuintes aguardam resposta.

Comentários

  1. Cadê o recurso qui vem pra nos?só zuada dessa gente.

    ResponderExcluir
  2. Vereador Sargento Vagner peça uma investigação quem pagou esta viagem, inclusive todos votaram contra relatório da sindicância contra o Prrefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK NEM SABE O NOME CERTO!KKKKK É PROCESSO BURRO. FOI ARQUIVADO POR IMCOPETÊNCIA DO TEU VEREADOZINHO SAGENTOOOOkkKKKKK

      Excluir
  3. Enquanto isso nosso Buriti está abodocado.

    ResponderExcluir
  4. Verdadeiro abuso com dinheiro público principalmente em um município quem tem uma população carente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE OS VEREADOR NÃO BUSCAR PROJETOS FORA BURITI NÃO SAI DA LAMA. É TU QUE QUER! IR VAI SER BESTAkkkkkkkKKKKKK

      Excluir
  5. Espero que os órgãos competentes como Ministério Público peça restituiçào dessa farra aos cofres público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a favor que o 'MINISTÉRIO PUBLICO' fiscalize .Sou contra o 'MINISTÉRIO PUBLICO" não mostrar suas farras para os Buritienses com seu gastos.Inclusive com segurança particular e diárias.

      Excluir
    2. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIALquarta-feira, 27 de maio de 2015 às 12:35:00 BRT

      A transparecnia dos gatos público que o Juiz de Buriti e Promotor de Justiça Informe aos Buritienses as despesas mensais dos gatos do Orgão Ministerial e Judiciário desta Comarca.

      Excluir
  6. Os recursos eles estão gastando com essas viagens sem futuro deles..i a cidade se acabando juntamente com a população...isso eh uma vergonha...

    ResponderExcluir
  7. QUEREMOS SABER QUANTO PAGAMOS PELO PASSEIO À CAPITAL FEDERAL E O QUE CONSEGUIRAM PARA BURITI

    ??????????? ???????????????? ???????????????? ??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma boa desculpa para farra com o dinheiro público....tem nota para os eleitores de gastos com a viagem e o recurso?????????Vai um monte de gente o rosim ta gordo qui nem o patrolhão.

      Excluir
  8. Sairia bem mais barato se fizessem uma vídeo conferência, ou marcassem uma audiência em São Luis, com o tal deputado .
    Quanto será que custou essa viagem turística ?

    ResponderExcluir
  9. Enquanto esse bando de babacas fica desfile em Brasília dizendo que foram atrás de recursos para o nosso município tudo só mentira a nossa cidade fica jogada as traças bando de vagabundos só faltou a dama de vermelho kkkk kade pois mostre agora pata a cidade os benefícios para o município mentirosos. Começando pela o chefe o Mesquitao ladrão kkkk

    ResponderExcluir
  10. Fico m perguntanto sera q sao eles mesmo os babacas ou babacas sao o povo q votaram neles,,temos eleicoes n ano q vem e é hora d tirar tdos eles vereadores e prefeito afinal n fizeram nada,entao tem q sair tooodos..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. A VEREADORA FOI A BRASÍLIA PARA VER SE NÃO MORRE DE FOME PIDÃOKKKKKKKKKKKKKKKK SOU FÃ DELA.

    ResponderExcluir
  13. Vão atrás de recurso o dinheiro qui vem pra Sofrida Cidade todo mês vai pra onde? rafael não estar fazendo nada.vagabundo(a)chama as pessoas de pidão,víboras dessa vem dinheiro pra nós pobres.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...