Pular para o conteúdo principal

HOMEM INVADE FÓRUM E AMEAÇA ATEAR FOGO EM JUÍZA

Por volta das 13h30 dessa quarta-feira (30), um homem de 36 anos foi preso após invadir o Fórum Regional de Butantã, em São Paulo (SP), e manter a juíza Tatiana Moreira Lima como refém, além de ameaçar atear fogo no local. De acordo com a polícia, Alfredo José dos Santos entrou pela saída do prédio com uma bolsa cheia de produtos inflamáveis como gasolina, querosene e etanol.
O homem obrigou a juíza a gravar um vídeo afirmando que ele era inocente, e depois ameaçou atear fogo na magistrada.  Alfredo estaria insatisfeito com as decisões tomadas pela magistrada em um processo, instaurado em 2013, no qual responde por violência doméstica.
O agressor foi detido pela polícia após se distrair enquanto gravava um vídeo.
A juíza Tatiana Lima foi levada ao Hospital Albert Einstein com escoriações, mas passa bem. 
VEJAM OS VÍDEOS:

Comentários

  1. NÃO É SÓ EM BURITI QUE TEM GENTE SELVAGEM, LOGICO SEM CONHECIMENTO E CAPAZ DE QUEREM ATEAR FOGO EM UM JUIZ.TAI A PROVA EM SÃO PAULO TEM PESSOAS IGUAIS OS DE BURITI QUE TENTARAM ATEAR FOGO EM UMA JUIZA.EM FACE DISTO PERDERAM MELHOR JUIZ DE BURITI DR.JORGE.HOJE ALGUNS BURITIENSES CRIMINOSOS ESTÃO FELIZ POR NÃO TER JUIZ NA COMARCA PORQUE SEUS PROCESSOS ESTÃO PARADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES SÃO HOMENS.NÃO É UM MOLEQUE COMO VC ATRAS DO COMPUTADOR E MACHO PRA FALAR SÓ NO ANÔNIMATO SEU SUJO REVOLTADO.

      Excluir
    2. Senhor!! A pior coisa do mundo é a falta de informação e pelo visto você anônimo idiota não tem. De fato essa sim é uma JUÍZA. Esse idiota aí q tentou à matar foi pq ela realmente fez justiça.. já o caso da cidade de Buriti é diferente aqui não tem e tampouco existi alguém para fazer. Só Deus ser supremo e poderoso para acabar com a tremenda e absurda roubalheira, corrupção e malandragem desta cidade.

      Excluir
  2. Grande merda kkkkk ou seu idiota aqui não tem é nada começando por prefeito.

    ResponderExcluir
  3. A JUIZA FOI ATACADA DE FATO.NÃO FOI FULERAGEM COMO ESTE DAQUI UMA FRESCURA.

    ResponderExcluir
  4. daqui a pouco ninguém quer ser juiz (a) coitada kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Verdade anônimo essa merda não tem nada

    ResponderExcluir
  6. JUIZ é outra coisa eu escrevo com letra maiúscula pois aqui já teve vários juizes(as) que horravam suas patentes.

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO BESTA QUE TEM ´PÁTENTE É PM E NÃO JUIZ.DEIXE DE SER BURRO COM TUA PATENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...