Pular para o conteúdo principal

OPERAÇÃO SANT'ANA: POLÍCIA DIVULGA IMAGENS E NOMES DOS SUSPEITOS PRESOS NA OPERAÇÃO CONJUNTA REALIZADA EM BURITI NA TERÇA 25/7

Uma ação conjunta da Policia Civil, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, deflagrada na última terça-feira (25), denominada de "Operação Sant'ana", por ocasião das comemorações do festejo de Nossa Senhora de Sant'Ana, em Buriti/MA, cumpriu mandados de busca e apreensão, oriundos de representação conjunta entre a Autoridade Policial e o Membro do Ministério Público, ambos da Comarca local. Foram cumpridos 5 mandados, sendo encontrado em 3 residências, armas e drogas. Foram autuados em flagrante 4 homens e 3 mulheres.
O Correio Buritiense já havia divulgado com exclusividade a Operação no mesmo dia em que ela acontecera.  Porém, agora o blog traz os nomes e imagens dos suspeitos que foram presos durante a ação (CLIQUE AQUI E VEJA). Foram conduzidos à Delegacia de Polícia e dentro de toda a legalidade exigível os listados abaixo:
Claldemir Sampaio Machado (20/06/1986);
Maria Euda Pereira de Meneses (06/06/1995);
Antônio Sousa da Silva (15/06/1992);
Maria Eudelândia Rodrigues da Silva (18/04/1993);
Gerlan Gonçalves Bastos (08/06/1984);
Sebastião da Conceição (09/06/1984);
Maria Raimunda de França (22/12/1970).
Veja Imagens divulgadas pelo 16º Batalhão da PM em Chapadinha/MA:
Na Ação conjunta foi encontrada uma grande quantidade de drogas, arma de fogo, motocicletas sem nenhuma procedência além de diversos eletrodomésticos.
Todos os indivíduos foram entregues à autoridade policial competente para as providências que o caso requer.

A "Operação Sant'ana" contou com a participação de Policiais Civis e Policiais Militares, além da Guarda Civil de Buriti. Foram mobilizados em torno de 25 Policiais, oriundos das cidades de Chapadinha, Anapurus, Mata Roma, Brejo e Santa Quitéria, além dos Policiais lotados em Buriti. Todos os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Buriti. Os homens permanecerão presos na carceragem da Delegacia Policia Civil de Buriti, enquanto as mulheres serão encaminhadas à Penitenciária Feminina na cidade de São Luís/MA.
Ademais, foram designados dois Investigadores de Policia Civil pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) para participar da aludida operação, que contou com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha e do 16º Batalhão de Polícia Militar.
Também foi crucial o apoio dado pela Prefeitura de Buriti/MA, que disponibilizou condições materiais para a realização desse brilhante trabalho. 

Comentários

  1. MOSTRA AS FOTOS DOS OUTROS ELES NÃO SÃO MELHOR QUE OS OUTROS NÃO

    ResponderExcluir
  2. tem q ir é pra cadeia bando de vagabundos

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando a oportunidade, sei que não faz parte do tema, mas teve um certo cidadão que lavou dinheiro pra ca-ra-lho!!! Rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsssssr

    ResponderExcluir
  4. Tem wue mostra mesmo eles não são melhores do que ninguém

    ResponderExcluir
  5. EM BURITI É ASSIM, SÓ A POLICIA DE FORA QUE PRENDE ESSES VERMES.
    POLICIA DE BURITI SÓ SERVE PRA PEGAR O MOTO DO CIDADAO DE BEM.

    ResponderExcluir
  6. Nem todos são traficantes como estão afirmando aí. Porém quem se junta com porcos come bagaço.

    ResponderExcluir
  7. N podemos julgar ninguém o amanhan só pertence a Deus nunca sabemos o q nos vai acontecer o melhor que devemos fazer er n dar palpite na vida alheia muitas pessoas que falaram desses presos tem um passado ou o próprio presente cheio de sujeira!!!

    ResponderExcluir
  8. flora é político, sindicalista e agora está se especializando em outras atividades. negócio tá bom

    ResponderExcluir
  9. BURITI TEVE O MELHOR FESTEJO DE TODOS OS ANOS, GRAÇAS AO NOSSO PREFEITO NALDO BATISTA QUE ESTAR TREABALHANDO MUITO PARA QUE O POVO POSSA TER EMPREGO E DIGNIDADE E POSSA PARTICIPAR DE MUITOS EVENTOS, AGENTE VER QUE O POVO DO BEM ESTÃO FELIZES, BURITI ESTAR CADA MELHOR, PARABENS NALDO BATISTA.

    ResponderExcluir
  10. Kd as fotos dos outros se e pra divulga dvulga logo todos ou se n,n tinha colocado de nenhum

    ResponderExcluir
  11. Ninguém pode a ponta o dedo'pra ninguém sinto muito por todos.

    ResponderExcluir
  12. Preocupe mais com a tua vida hj for eles amanhan vc opodeu alguém de sua famiia pode estar estar nessa mesma situação parecida de criticar e apontar o dedo para o outro isso er feio ninguém er perfeito nem eu nem vc

    ResponderExcluir
  13. Coitados expostos ao ridículo.Só podem ser expostos com seu consentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO BABACA TU FALA QUE AS PESSOAS ESTAVAM EXPOSTA QUE SÓ PODEM SEREM EXPOSTA COM O CONSEENTIMENTO, VAI COBRAR DA IGREJA AS PESSOAS EXPOSTA PARTICIPANDO DO FESTEJO, TÚ É MESMO MUITO BABACA ANONIMO SAFADO, JÁ QUE TU É TÃO CORRETO, VOU TE FALAR ESTAR NA HORA DA FEMILIA DO PEDREIRO HILTON, QUE FOI MORTO PELO NENEM MOURÃO ENTRAR NA JUSTIÇA POIS A FAMILIA TEM DIREITO DE PEDIR INDENIZAÇÃO PARA O NENEM MOURÃO.

      Excluir
  14. Coitados expostos ao ridículo.Só podem ser expostos com seu consentimento.

    ResponderExcluir
  15. SAO BANDIDOS , E TEM QUE SER TRATADOS COMO TAL!
    QUE FIQUEM PRESOS POR UM BOM TEMPO!
    ``E SE TUDO DER CERTO`` NEM VOLTAM PARA A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Nada a ver esse comentário com o Neném Mourão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo babaca o comentário tem tudo a ver o problema é que quando se fala do neném mourão tu sai logo defendendo, faz o seguinte vai lamber o chão para neném mourão andar. a família do Hilton tem que entrar na justiça sim e pedir uma pensão para neném mourão afinal de contas ele matou um trabalhador e a família ficou desamparada, se o neném moura fosse uma pessoa boa ele mesmo tomaria a iniciativa de pagar para essa família pelos menos 02 salário mínimos para o resto da vida da família.

      Excluir
  18. E como também não tem nada a ver com as pessoas que estavam participando do festejo, a história ai é outra coisa.

    ResponderExcluir
  19. Esse povo tem mania de misturar as coisas, mais o que a Igreja tem com prisão de ninguém?? Um comentário sem pé e sem cabeça, isso é falta de assuntos.

    ResponderExcluir
  20. Vai tomar no cú anônimo antipático deixá os presos cumprirem e tu rubu.pode ser o próximo a cumprir sentença na justiça ou alguem de tua família filho da puta!!

    ResponderExcluir
  21. Quanta baixaria, aqui deixou de ser um blog de informações, quanta ignorância e falta de respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...