Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM NATALINA E DE ANO NOVO: PREFEITO NALDO BATISTA DESEJA MUITA PAZ, ALEGRIA E SAÚDE AOS BURITIENSES


Comentários

  1. Mas ele não vai falar? Pôcha. Assim não tem graça! Gosto de ouvi-lo falar. Ele é excelente orador. Fala um português correto, como ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer um prefeito ou um locutor meu .as criticas fazem parte do dia a dia faça uma crítica construtiva não o que não tem nada haver . cada pessoa fala do geito que sabe , cada pessoa usa cabelo roupas do geito que acha melhor! portanto cuide da sua vida meu isso é a vida pessoal dela

      Excluir
    2. Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk queeeeima... Falando em breguice, vão lá no posto de saúde kkkkkk é vejam como a cunhada e o secretário trata as pessoas.

      Excluir
  2. Queremos saber é do nosso pagamento que não saiu, pelo menos nosso décimo. Em julho, como tinha festas no clube dele, até o salário que era pra ser pago no início de agosto foi pago 15 dias antes para os funcionários gastar nas festas. Agora vão passar o natal sem dinheiro no bolso. É taca, é taca. rsrsrs. Saudades dos abonos do tempo do Nenem que nunca mais vimos ou veremos nessa administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O camarada pagou caro para chegar na prefeitura. Agora ele vai tirar o seu investimento.

      Excluir
  3. Eu também desejo que o prefeito Naldo Mesquita Machado Mourão Batista... Volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

    Assina: um ex eleitor 65.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que dá em ser babão demais depois só 👌 kkkkkk

      Excluir
    2. Eu não sou babão, apenas votei pela mudança e acreditei nas palavras de um candidato na época, onde dizia que não iria dar espaço para forasteiros e para os que votaram contra. Então, muitos, incluindo a mim, quebrou a cara. Só que pior ficará o Naldo Mesquita Machado Mourão quando não tiver mais no poder.

      Excluir
    3. Lembro dele dizer que ninguém mais iria embora da cidade, por falta de oportunidade.
      Quebramos a cara.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkk prefeito burro de carga.

    ResponderExcluir
  5. Oh senhora primeira dama, teria sido melhor se você tivesse tirado essa foto no seu natural, teriam ficado muito melhor do que fingir um sorriso!!!! Pois você não está sorrindo, está apenas com os lábios entreabertos. Aprenda pelo menos fingir.

    ResponderExcluir
  6. Kkk kkk kkk kkk. E bota correto nisso.

    ResponderExcluir
  7. Gente o povo nunk sabe agradecer por ter conseguido um serviço pela prefeitura durante o ano 2017 dai fica reclamando... no tempo do neném mourao passava de 2 à 3 meses de atraso de pagamento e quando recebia so tecebia o mes atual e ainda falam que era bom no mandando do neném morao e do Rafael... vai entender coxinhas kkkkk

    ResponderExcluir
  8. O prefeito agora so precisa de um regime e uma boa lipo, ai sim vou faze _ lhe uma proposta indecente, serar que ele aceita? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Primeira dama muito cafona! Agora que tem dinheiro deveria tomar um banho de loja, dá um corte nesse cabelo horroroso, que mais parece embira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gastam reclamam e se gastam tambem, o certo é que nada é perfeito para ninguém.

      Excluir
    2. Se não gastam reclamam e se gastam tambem, o certo é que nada é perfeito para ninguém.

      Excluir
  10. Primeira dama mais brega que o Buriti já teve kkk kkk kkk kkk.

    ResponderExcluir
  11. Verdade❗ O Neném atrasava mesmo o pagamento dos A.O.D contratados, mas de professores não, muito pelo contrário, foi o período que professor mais ganhou dinheiro, foi nos 2 mandatos do Neném Mourão. E foi aí que professor limpou a saía, tenho certeza que hoje eles lembram disso, e hoje só tem pra eles é nada mais do que uma boa taca taca e leve taca kkk kkk kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lembrança ai que professor ganhou muito dinheiro, só pode ter sido os do grupo dele, pq nunca vi esse monte. Desculpa mas estou horrorizada com isso algum trabalham e e outros recebem pagamento recheado.

      Excluir
  12. Uaaau olha Naldo Mesquita Machado você parece que estar colhendo as tempestades já que plantou vento.

    ResponderExcluir
  13. Naldo Batista machado Rafael Mourao Moreira, fazendo um novo buriti

    ResponderExcluir
  14. Estamos entrando em mais um ano de eleições, é hora de dar o troco para Naldo Mesquita Mourão Batista Machado Herbert otamar Linhares Brasil e mostrar que a força é do povo. O povo bota o povo tira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Lembro-me perfeitamente dos discursos do então candidato Naldo Batista. Disse que seria honesto, transparente, que iria trabalhar incansavelmente pela saúde, pela educação, que valorizaria os verdadeiros trabalhadores, que iria fazer uma auditoria nas contas e etc. Mas bastou ganhar a eleição, o Naldo Batista, se tornou tudo o que pregara, mas ao contrário. Empregou os seus amigos e parentes, Não fez auditoria(pelo contrário! Fez um acordo com os vereadores, para que estes aprovassem as contas do Mesquitão, hoje prestador de serviços para o município), contratou seus patrocinadores de campanha e até aqueles que o esculhambavam nos palanques. Ignorou a competência, para dar vez aos seus acordos, com a contratação de históricos apoiadores do neném, cujo mesmo se reuniram às vésperas do início da eleição, em busca de alianças.
      O que espero é que ele tenha o mesmo tratamento dado aos antigos gestores por instâncias que não são influenciadas como a câmara e o povo de Buriti. Porque esperar pelo povo e os vereadores desta cidade, os políticos daí sempre serão endeusados.

      Excluir
    2. Gostei da frase: o povo bota, o povo tira. Aguarda essa Naldo Batista, quem com o ferro fere, com o ferro será ferido.

      Excluir
  15. O povo reclama sem razão pois tudo que estar acontecendo e culpa deles que elegeram o pior para ser Prefeito de Buriti que foi o Naldo Batista.

    ResponderExcluir
  16. O povo reclama sem razão pois tudo que estar acontecendo e culpa deles que elegeram o pior para ser Prefeito de Buriti que foi o Naldo Batista.

    ResponderExcluir
  17. Cadê os forasteiros que o naldo mesquita contratou para trabalhar de faz de conta na saude. é assessor até para peidar no lugar do secretário e da adjunta cunhada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

URGENTE - Justiça Derruba Decreto do Prefeito de Buriti que Suspendia Gratificações dos Servidores

Decisão foi motivada por ação do SINTASP, após revelação do Correio Buritiense     A Justiça do Maranhão, por meio da Vara Única da Comarca de Buriti, determinou a suspensão do Decreto 018/2025, assinado pelo prefeito André Augusto Kerber Introvini, popular ANDRÉ GAÚCHO, que suspendia todas as gratificações dos servidores públicos municipais. A decisão foi proferida pelo juiz Galtieri Mendes de Arruda, atendendo a um mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB).    A ação foi movida imediatamente pelo advogado José Walkmar Britto Neto, a pedido do presidente do SINTASP, professor Joseni Souza, após a publicação da reportagem exclusiva do Correio Buritiense, que revelou a medida tomada pelo Executivo Municipal. Decisão aponta ilegalidade no ato do prefeito    O magistrado considerou que a decisão do prefeito de suspender as gratificações fere o princípio da legalidade, uma vez que os bene...

SEGUNDA-FEIRA DE TERROR EM BURITI: Duas tentativas de execução, um assassinato em plena luz do dia, prisão e apreensão de armas calibre .40 e .380 abalam a cidade

A cidade de Buriti-MA viveu uma segunda-feira (9) de violência extrema, marcada por uma sucessão de crimes que chocaram a população e testaram os limites das forças de segurança. Em menos de seis horas, o município registrou duas tentativas de homicídio, um assassinato a tiros em plena via pública, além da prisão de um homem e apreensão de um menor com arma de fogo calibre .40, munições e objetos suspeitos. As informações seguintes foram confirmadas com os registros da polícia militar. Primeira tentativa de homicídio – Tiros à queima-roupa dentro de casa O primeiro episódio aconteceu por volta das 11h15 da manhã, na Rua João Roberto, nas proximidades do cemitério municipal. A vítima, José Maicon Santos da Silva , foi surpreendida dentro de sua própria residência por um homem identificado apenas como “Inácio” , que efetuou diversos disparos. José Maicon foi atingido por três tiros: dois no pescoço e um na região da escápula. A cena do crime indicava a gravidade da ação — a políc...