Prefeito Naldo Batista anuncia Selo de Inspeção para garantir qualidade de carne vinda do matadouro municipal
O
prefeito Naldo Batista (PCdoB) recebeu nessa quinta-feira 14, na sede da Secretaria
Municipal de Agricultura, o presidente da Agencia estadual de defesa
agropecuária do Maranhão (AGED), Dr. Carlos Henrique Martins, para tratar de
assuntos relativos à questão do Matadouro Municipal. Da reunião ficou acordado
que, no prazo de 30 dias, o município fará a regulamentação do SIM (Selo de
Inspeção Municipal) e a formação da equipe de vigilância sanitária, composta de
um veterinário e três técnicos, para acompanhar o abate de animais de forma que
possa garantir a qualidade dos produtos de origem animal que o município venha a
consumir. Para tanto, a AGED vai capacitar os técnicos.
O
Prefeito também assumiu compromisso de um prazo de 60 dias instalar o escritório
da AGED para funcionar e com isso facilitar a vida dos agricultores no que se
refere à GTA(Guia de Trânsito Animal), vacinações, entre outras.
Será? E as vacas véia doentes que são levantadas com injeção e depois abatidas e vendidas no mercado.
ResponderExcluircade as fotos do matador
ResponderExcluirVcs viram a reportagem do fantástico ontem? Sobre a falta de vergonha dos políticos que fazem o que querem com o povo. Em Buriti tá igualzinho o que se viu na reportagem, as pessoas que dizem que prestam serviços p/ município não tem qualificação nenhuma.
ResponderExcluirQuem assistiu a reportagem sabe que é exatamente o que estar acontecendo no município de buriti. O pagamento dos contratados principalmente na saúde é feito por empresa terceirizada. Sabe por que não existe denúncia? Porque a maioria dos contratados são aqueles que votaram contra Lourinaldo Batista, portanto eles estão no lucro.
ExcluirEstão recebendo sem prestar serviços, e isso só porque são puxa saco do prefeito.
ResponderExcluirNa vila Pitombeira zona Rural de Buriti esta assim, os agentes de saúde não fazem merda nenhuma, enfermeiros que não sabem aplicar uma injeção, professores que não sabem ensinar porcaria nenhuma, e uma população de pessoas hipócritas .
ResponderExcluirVocê não precisa nem usar a zona rural como exemplo, é só ir até a unidade osvaldo farias e conhecer o trabalho daqueles que estão como coordenadores. Não se pode nem dizer que o tempo deles estar passando, o naldo sai, mais eles vão se manter porque são votos da oposição.
ExcluirSai prefeito entra prefeito e cada dia e a cada ano que passa só piora
ResponderExcluirAcredito que, tudo isso é reflexo da escolha dos gestores, e da falta de preparo dos mesmos, pois é complicado um um prefeito de uma cidade, não ter cursado nenhum curso superior e administrar uma cidade com tamanhos problemas como são as cidades do nosso Brasil. Principalmente em cidades pequenas, pois ainda existe o espírito de "coronel". Precisamos lutar para mudar as leis do nosso Brasil, só assim teremos mudanças.
ResponderExcluirE Buriti não é diferente a realidade, um prefeito que mal sabe ler, como tantos outros que já administraram este município. Tratam a prefeitura como se fossem patrimônio "próprio", que enriquecem com "salário de prefeito". Só cego que não vê para onde o dinheiro público vai.
Sábio comentário!
ExcluirO pior é que não temos a esperança de que isso mudará amanha. Hoje os descontentes com esta administração estão migrando pára um outro igual, chamado Arnaldo. Um analfabeto, que não entende nada de administração, mas que ganha notoriedade às custas das irregularidades praticadas por este prefeito e por promessas de contratar e recontratar os demitidos. Mesmo que Naldo Raposa Francês Brasil Cardoso Costa Lages Paços Batista, estivesse com boas intenções, a sua ignorância o impede que faça uma gestão de excelência. não devemos esquecer dos vereadores. Têm membros entre estes que não sabe nem escrever. São verdadeiros analfabetos. Tal qual o prefeito.
Com a palavra nosso amigo chagao
ResponderExcluirBURITI ESTÁ SEM COMANDO.
ResponderExcluir