O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, 63 anos, chamou de analfabeto um guarda civil na cidade de Santos (SP) que o multara por estar sem máscara. Siqueira ainda fez ligação que seria para o secretário municipal de Segurança Pública, Sérgio Del Bel, descrevendo a situação. Em seguida, o desembargador rasgou a multa e foi embora.
![]() |
Desembargador se recusa a usar máscara, humilha GCM e rasga multa em Santos/SP
Toda a abordagem foi filmada pelos guardas-civis, e as imagens viralizaram na internet.
Vagabundo deveria dar exemplo como operador do direito e não humilhar quem está fazendo o certo.Este é o Brasil em que vivemos com tantas autoridades despreparadas!
ResponderExcluirEsse Brasil das autoridades é o Brasil herança do PT.
ExcluirDiscordo,não é do PT,é a índole do ser humano,os pais fizeram de tudo para educar o desembargador mais a índole dele é ruim como as demais pessoas que os pais botam nos melhores estabelecimentos de ensino e não dão nada,sobre o Desembargador lamentavelmente nasceu para ser ignorante e um analfabeto Jurídico!
ExcluirEu devo ser um poucos leitores que testaram, ainda aguarda uma matéria sobre a folha de pagamento da prefeitura de Buriti-ma?
ResponderExcluirO PT não tem nada a ver ignorância de ninguém! Muito pelo contrário! O presidente do PT foi quem trabalhou pela educação. O contrário desse presidente jumento que está aí que quer acabar com tudo, um boçal que não sabe de nada.
ResponderExcluirVerdade
ResponderExcluir