Pular para o conteúdo principal

HOMENAGEM - Sargento Florismar completa 35 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Maranhão

  Nesta quarta-feira 26/5, o 1º Sargento Florismar, 55 anos de idade, completa 35 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Maranhão e recebe o carinho e reconhecimento dos colegas de farda e dos familiares.  Ele entrou para corporação em 16 de maio de 1986 e desde então tem se dedicado à honrosa tarefa de combater o crime e zelar pela paz e segurança da comunidade.  Atualmente, ele comanda o DPM do município de São Bernardo (MA).

Florismar é casado com a professora Kátia Feira, pai de duas filhas, todas duas formada no curso de Direito, conquistado com muita dificuldade e esforço. Hoje, uma delas trabalha como assessora na presidência da Câmara de Vereadores de Buriti (MA). Há 28 anos o sargento tem residência fixa e 13 anos de trabalho militar no município, o que lhe rendeu o título de cidadão buritiense, na época requerido pelo ex-vereador Benedito Caetano.

“Me considero hoje com minha missão cumprida, certo? Esperando o momento de ir pra casa. Então, eu quero agradecer a todos e todas, aqueles que gostam, e os que não gostam também. Agradeço de coração ao povo buritiense, que muitas coisas que eu consegui foi no meu trabalho desenvolvido na cidade de Buriti.”, declarou o sargento ao CORREIO BURITIENSE.

Este CORREIO deixa registrado esta homenagem pelos excelentes serviços prestados pelo Sargento Florismar, no Destacamento de Buriti e demais cidades.

Comentários

  1. Leve um CAPÃO ou uma GASOLINA,tudo resolvido já ganhou a causa ou Questão.

    ResponderExcluir
  2. Aí gosta de um capão gordo! Kkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk Florismar o homem do capacete de cuia!!!

    ResponderExcluir
  4. Não representa a classe...
    É um ser desprezível...
    Nojento um dos piores que já passou em Buriti 👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽

    ResponderExcluir
  5. O Florismar tomou muita cerveja e puxou muito o saco do Dr. Alan, Florismar prendia e Dr. Alan mandava soltar, logo era o prefeito, mas não era de graça, o delegado em questão, sempre ganhava seus bônus...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vergonha maranhense, esse sabia ser babaovo.

    ResponderExcluir
  7. Esse correio e diferente mesmo. Quem trabalha em buriti e pedrejado e esquecido. Agora quem e foge dos valores himanos e dignks de u.a sociedade justa e igualitaria e digna de louvores e homenagens neste blog.
    Nao adianta tantos cursos e diacursos e frases bonitas se faz ao inverso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...