Pular para o conteúdo principal

ALIANÇA POLÍTICA - Vereador Jorge Sindicato, ex-prefeito Neném Mourão e o ex-vice prefeito Raimundo Camilo, de Buriti-MA, são recebidos pelo Secretário de Estado Desenvolvimento Social

Na última quinta-feira 22/7, em São Luís, o vereador Jorge do Sindicato, ex-prefeito Neném Mourão (2005-2012) e ex-vice-prefeito Raimundo Camilo, de Buriti-MA, foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Social do Estado (SEDES) Deputado Márcio Honaiser. Na Oportunidade foi protocolado um Ofício do Gabinete do Vereador Jorge Sindicato (Republicanos), solicitando a implantação de um Restaurante Popular para a Cidade de Buriti-MA.

No encontro eles conversaram sobre o cenário político para 2022 e 2024, e foi firmado uma união em prol das pré-candidaturas do senador Weverton Rocha (PDT), para Governo do Estado em 2022, Deputado Estadual e Federal.

Em Buriti-MA, hoje os três políticos encabeçam um novo grupo de oposição ao governo municipal de Arnaldo Cardoso (PL). Nas palavras de Jorge do Sindicato, em seu Instagram, “um grupo livre e independente em Buriti, para que nosso povo seja tratado com respeito e dignidade seja feliz com essa nova opção política na cidade.”

 

Comentários

  1. Um grupo livre e independente kkkk. Fichas sujas e tornozeleiras. Cadeias neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grupo foi o mesmo que se uniu para cassar o CANETA Rafael Mesquita, chupavam o olho do prefeitinho de proveta e por trás armaram sua cassação.

      Excluir
    2. Será que o Camilo já devolveu o trator da prefeitura? Kkkkkklm

      Excluir
  2. Neném mourao Raimundo Camilo Jorge do sindicato são figuras carimbadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foram parceiros na tramoia para cassar o Rafael Mesquita

      Excluir
  3. Esses caras dão trabalhos de mais para a PF

    ResponderExcluir
  4. Jorge tú nunca será prefeito em Buriti, desse jeito, o Neném mourão representa o atraso político.

    ResponderExcluir
  5. O Neném Mourão não está em prisão domiciliar, ele já pode se afastar do domicilio, pois se tiver, a denuncia pode ser feito usando essas fotos publicadas aqui nesse blog.

    ResponderExcluir
  6. O respaldo do Neném Mourão na política do Buriti é tão grande que o filho dele espocou as urnas em 2020.

    ResponderExcluir
  7. Jorge do Sindicato traindo o Naldo Batista igual o Didi do Mocambinho.

    ResponderExcluir
  8. Trio da desgraça.
    Pobres Buritienses!!

    ResponderExcluir
  9. Aproveita e pergunta vereador, o que aconteceu com o dinheiro liberado para a implantação do restaurante popular no tempo na ex secretária de assistência social Ivonilce Mourão e liberado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social ( SEDES)

    ResponderExcluir
  10. Faltou Os CIGANOS AGIOTAS de Coelho Neto,nesta postagem em que estar o Secretário,Neném Mourao,Raimundo Camila eJorge do Sindicato.

    ResponderExcluir
  11. Jorge do Sindicato o Naldo Batista vai te dar poder novamente.

    ResponderExcluir
  12. Neném Mourao ficou no poder durante 8 anos juntamente com Raimundo Camilo como vice e 4 anos do genro Rafael.Nenen Mourao pensa que ê dono do POVINHO de Buriti,pra votar para sempre pra ele ou aonde mandar.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O povo do Buriti não deveria votar em analfabeto, votou no Neném Mourão, no Naldo e agora piorou com Arnaldo Cardoso.

    ResponderExcluir
  14. Esse tá morrendo de inveja! Cuidado a inveja mata.

    ResponderExcluir
  15. Talvez tu seja um daqueles que vivia socado na casa do Neném, e agora fica criticando, e cuspindo no prato que um dia tu comeu.

    ResponderExcluir
  16. Em Buriti estar difícil de ter mudança,porque o POVINHO não sabe o significado de mudança! Eles pensan que mudança é votar nos mesmos Ladrões do dinheiro público ou em seus indicados para continuarem roubando.

    ResponderExcluir
  17. Fico pensando tantas coisas que veio e vem para os municípios e Buriti não tem.Ex:restaurante popular,academia popular nas praças,e agora vários minicípios receberam recursos federais pra educação e por falta de informações Buruti não vai receber. Ou vida dificíl do buritiense

    ResponderExcluir
  18. Neném Mourão, julgado e condenado por roubar, é renovação?? Rsrsrsrsrssrsrsrsss

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus cuide Buriti,com os três Neném Mourao,Raimundo Camila e Jorge do Sindicato,Buriti termina de acabar! Só Deus na causa meu povo.Realmente é fim de povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

URGENTE - Justiça Derruba Decreto do Prefeito de Buriti que Suspendia Gratificações dos Servidores

Decisão foi motivada por ação do SINTASP, após revelação do Correio Buritiense     A Justiça do Maranhão, por meio da Vara Única da Comarca de Buriti, determinou a suspensão do Decreto 018/2025, assinado pelo prefeito André Augusto Kerber Introvini, popular ANDRÉ GAÚCHO, que suspendia todas as gratificações dos servidores públicos municipais. A decisão foi proferida pelo juiz Galtieri Mendes de Arruda, atendendo a um mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB).    A ação foi movida imediatamente pelo advogado José Walkmar Britto Neto, a pedido do presidente do SINTASP, professor Joseni Souza, após a publicação da reportagem exclusiva do Correio Buritiense, que revelou a medida tomada pelo Executivo Municipal. Decisão aponta ilegalidade no ato do prefeito    O magistrado considerou que a decisão do prefeito de suspender as gratificações fere o princípio da legalidade, uma vez que os bene...

SEGUNDA-FEIRA DE TERROR EM BURITI: Duas tentativas de execução, um assassinato em plena luz do dia, prisão e apreensão de armas calibre .40 e .380 abalam a cidade

A cidade de Buriti-MA viveu uma segunda-feira (9) de violência extrema, marcada por uma sucessão de crimes que chocaram a população e testaram os limites das forças de segurança. Em menos de seis horas, o município registrou duas tentativas de homicídio, um assassinato a tiros em plena via pública, além da prisão de um homem e apreensão de um menor com arma de fogo calibre .40, munições e objetos suspeitos. As informações seguintes foram confirmadas com os registros da polícia militar. Primeira tentativa de homicídio – Tiros à queima-roupa dentro de casa O primeiro episódio aconteceu por volta das 11h15 da manhã, na Rua João Roberto, nas proximidades do cemitério municipal. A vítima, José Maicon Santos da Silva , foi surpreendida dentro de sua própria residência por um homem identificado apenas como “Inácio” , que efetuou diversos disparos. José Maicon foi atingido por três tiros: dois no pescoço e um na região da escápula. A cena do crime indicava a gravidade da ação — a políc...