Pular para o conteúdo principal

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA BURITIENSE LUZIA MARQUES DE OLIVEIRA


É com grande pesar que comunicamos o falecimento da buritiense LUZIA MARQUES DE OLIVEIRA, 76 anos, ocorrido nesta quarta-feira 29/9, por volta das 13h, em sua residência em Buriti/MA, em consequência de Carcinomatose Peritoneal.

Nascida em 20 de maio de 1946, dona Luzia Marques era professora aposentada, profissão que exerceu por mais de 30 anos no município. Ela morou durante um tempo no povoado tabuleiro e de lá veio residir na Rua Inácia Vaz, Centro de Buriti-MA.

Casada  com José Aldir Oliveira Barroso (já falecido), ela partiu deixando 4 filhos biológicos e 2 de criação,  20 netos e 9 bisnetos.

O velório ocorre em sua residência e o sepultamento está previsto para amanhã, quinta-feira 30/9, às 10h, no Cemitério Municipal São José.

CONDOLÊNCIAS DO REDATOR-CHEFE - Neste dia de grande tristeza, este CORREIO presta sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos da professora Luzia Marques. Desejamos que todos encontrem força no poder divino do Espírito Santo, rogando ao Senhor que a receba em sua morada celestial. Confiem na vontade e nas determinações de Deus.

Comentários

  1. esse hospital tem tudo para ser ampliado ali a onde e o sentro de saude vai ser questionado na justiça pois ali fica muito perto das casas e as foces que vai ser feita pra este hospital ira contaminar os poços que tem ali por perto eu acho aquele centro de saude muito esquisito para um hospital por quer que nao faz em um outro lugar eu acho que o municipio vai ter poblema com a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou do lado do Arnaldo,Naldo Batista e nen dos demais politicos que são aliados do Arnaldo e outros.Sou contra voce também anõnimo.por não querer que amplie o Posto de Saúde,conforme alegações que tem poços por perto,até por o Posto de Saúde ampliado erá sevir a todos os Buritienses independente de politica.Situação pior foi o ALAN NORVAIS que fez um Hospital nas margens do RIACHO TUBI,contaminando a agua e matando PEIXIE E O POVO ficando sem agua cristalina que servia TODOS OS BURITIENSES.Essa foi atitude de um Médico que preserva vidas e tem coragem de matar um riacho com apoio do povo de Buriti que não tiveram a coragem de impedir.

      Excluir
    2. É VC DAR UM TERRENO QUE O PREFEITO E O GOVERNO CONSTROI, JA QUE VC ESTÁ TÃO PREOCUPADO COM A SAÚDE DAS PESSOAS.

      Excluir
    3. O EX PREFEITO ZÉ VILAR JÁ COLOCOU À DISPOSIÇÃO 1 HECTARES E SEM ARES DE TERRA NA AVENIDA GOVERNADOR NUNES FREIRE PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL

      Excluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...