Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE BURITI-MA INICIA SÉRIE DE REFORMAS EM UNIDADES EDUCACIONAIS

A Prefeitura de Buriti-MA iniciou, neste mês de janeiro, uma série de reformas em unidades educacionais da rede municipal.

O Jardim de Infância Mundo Infantil, localizado na Avenida Governador Nunes Freire, Centro, está sendo reformado e ampliado, com a construção de mais 4 salas de aula, revisão das instalações e pintura geral. Além disso, todas as salas serão climatizadas para melhor acomodar as crianças.


Já a meninada que estuda na creche São Francisco, localizada próximo ao Mercado Velho, vai ganhar um prédio totalmente novo, moderno e aconchegante. O antigo prédio está sendo demolido e no mesmo terreno vai ser erguida a nova estrutura que vai abrigar os alunos e alunas infantis.

Antiga prédio da Creche.

 O Jardim de Infância Reino Infantil, no bairro Santo Antônio, e o Complexo Educacional Professora Carmem Costa, escola de ensino fundamental, no centro, também já entraram em reforma.


As obras continuam sendo executadas e outras escolas podem ser beneficiadas em breve.

Através da melhoria da infraestrutura desses estabelecimentos de ensino, a Prefeitura Municipal de Buriti busca oferecer mais segurança, conforto e futuro aos estudantes da rede municipal.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI

O futuro se constrói com amor e trabalho.


(PUBLIPOST/SECOM)

Comentários

  1. Garanto que dessa vez o dinheiro da educação vai sumir e professor não terá abono salarial....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um passarinho contou que só pega obra que assina que recebeu o valor que é colocado, tá na hora do MP investigar.

    ResponderExcluir
  3. ARNALDA CARDOSO AGORA VC ACABOU DE SE LASCAR TU NÃO TA VENDO QUE ESSE PESSOAL TAO COM ARMAÇÃO E QUE NINGUÉM FICA CONTIGO SO QUEREM DE DESGASTAR POLITICAMENTE A MANDO DO EX PREFEITO.
    ACHEI BONITO A CARA DOS ARTISTAS TODOS COM OS DEDINHOS NO PEITO DANDO ENTEDER QUE SÃO 22, EITA FALTA DE CARÁTER

    ResponderExcluir
  4. É rapaz eu já tinha visto muitos políticos safados mais do nível dos de Buriti é a primeira vez.
    O homem não se mede pelo tamanho e sim pelo o caráter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu não sei nem se estes safados são se são políticos ou bandidos, é como você falou eles tinham é que procurarem a trabalhar e não tá se humilhando a prefeito para se darem bem, triste sem palavras

      Excluir
    2. SEU RIBA BATISTA QUEDO A SUA POSTURA DE CIDADÃO? É TRISTE VÊ VOCÊ E SUA FAMÍLIA COM OS DEDINHOS NO PEITO SOMOS TODOS ARNALDO, AMIGO FOI MUITO HUMILHANTE.

      Excluir
  5. Na Eleição ouvi a entrevista do Geraldinho,o mesmo disse que dos 6 candidatos a Prefeitos o único que era oposição era ele. Agora acreditei que só mudou as Coleiras os CACHORROS são os mesmos.Arnaldo e Naldo a mesma coisa.Nao me enganam mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldinho tava certo.
      É uma vergonha esse conchavo de Naldo Arnaldo Rafael e outros, ele não tem caráter tão e brincando e debochado do povo estão usando a prefeitura para se tá em bem . Aqui em buriti tá um caso sério, política para ele É para tirar proveito benefício próprio. Aí um ajudar o outro é só faz trocar de não o dinheiro da prefeitura.

      Excluir
  6. A obra da Escola major João Costa, foi somente uma pintura. Kkkkk
    Valor: 200 mil
    Aquela escola vai cair, escutem o que estou dizendo

    ResponderExcluir
  7. Tem uma foto rolando na cidade do Arnaldo com a família morta de fome do Naldo Batista.sera que o atestado do Arnaldo que aquela famintos vão apoiar ele. Inocente. A política dessa cidade tão imoral.aqui tão usando o dinheiro público para se darem bem.

    ResponderExcluir
  8. O advogado Júnior, anda rodando. Tá querendo um beirada para tirar proveito.

    ResponderExcluir
  9. Falta de respeito com ELEITOR, agora NETO BORGES,o LOCUTOR e BALARINO da abertura dos comícios do Prefeito Arnaldo Cardoso,anda dizendo que oposição,são farinha do mesmo saco.kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. o municipio faz um gasto desnecesario com esses guardas eles querem ser e policia ai quem tinha que pagar era o estado se municipal bota aumenos para vigiar as escolas rodoviaria ou organizar o transito por que tem uns motorista que estaciona o carro no meio da rua e isso que era pra eles fazer baixando uma multa nesses motorista mas querem ser e policia essa nao e a area de voçes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

URGENTE - Justiça Derruba Decreto do Prefeito de Buriti que Suspendia Gratificações dos Servidores

Decisão foi motivada por ação do SINTASP, após revelação do Correio Buritiense     A Justiça do Maranhão, por meio da Vara Única da Comarca de Buriti, determinou a suspensão do Decreto 018/2025, assinado pelo prefeito André Augusto Kerber Introvini, popular ANDRÉ GAÚCHO, que suspendia todas as gratificações dos servidores públicos municipais. A decisão foi proferida pelo juiz Galtieri Mendes de Arruda, atendendo a um mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB).    A ação foi movida imediatamente pelo advogado José Walkmar Britto Neto, a pedido do presidente do SINTASP, professor Joseni Souza, após a publicação da reportagem exclusiva do Correio Buritiense, que revelou a medida tomada pelo Executivo Municipal. Decisão aponta ilegalidade no ato do prefeito    O magistrado considerou que a decisão do prefeito de suspender as gratificações fere o princípio da legalidade, uma vez que os bene...

SEGUNDA-FEIRA DE TERROR EM BURITI: Duas tentativas de execução, um assassinato em plena luz do dia, prisão e apreensão de armas calibre .40 e .380 abalam a cidade

A cidade de Buriti-MA viveu uma segunda-feira (9) de violência extrema, marcada por uma sucessão de crimes que chocaram a população e testaram os limites das forças de segurança. Em menos de seis horas, o município registrou duas tentativas de homicídio, um assassinato a tiros em plena via pública, além da prisão de um homem e apreensão de um menor com arma de fogo calibre .40, munições e objetos suspeitos. As informações seguintes foram confirmadas com os registros da polícia militar. Primeira tentativa de homicídio – Tiros à queima-roupa dentro de casa O primeiro episódio aconteceu por volta das 11h15 da manhã, na Rua João Roberto, nas proximidades do cemitério municipal. A vítima, José Maicon Santos da Silva , foi surpreendida dentro de sua própria residência por um homem identificado apenas como “Inácio” , que efetuou diversos disparos. José Maicon foi atingido por três tiros: dois no pescoço e um na região da escápula. A cena do crime indicava a gravidade da ação — a políc...