"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa"
Pesquisar este blog
REQUERIMENTO APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL DO VEREADOR DJAILSON VEIN DA LIMPEZA GARANTE PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETES DE RUAS EM BURITI-MA
Durante a manhã deste sábado(17), o vereador vistoriou a execução das frentes de serviços nas ruas beneficiadas; cerca de 100 moradores da área serão impactados positivamente.
Com requerimento do vereador Djailson - VEIN DA LIMPEZA (PSC), aprovado em março deste ano na Câmara Municipal, a Avenida Benedito
Gonçalves, as ruas do Pequizeiro e do Padre e travessas adjacentes começaram a receber,
desde a quinta-feira 15/9, os serviços de limpeza e terraplanagem para pavimentação em bloquetes, o que vai melhorar
o acesso de mais de 100 moradores residentes naquela área.
Para verificar a execução dos
trabalhos, o vereador Djailson vistoriou
na manhã deste sábado 17 os serviços de calçamento das vias que beneficiará o deslocamento de pedestres e
veículos, permitindo a melhoria do trânsito e a mobilidade dos moradores. Serão
mais de 80 mil bloquetes e vale destacar que todo este trabalho foi feito com
recursos vindos de uma emenda da deputada Socorro Waquim.
Djailson - VEIN DA LIMPEZA destacou que esse benefício, além de dar
uma nova imagem para a cidade, leva mais infraestrutura, desenvolvimento e
qualidade de vida para a população das ruas beneficiadas e das pessoas que
transitam por lá, uma vez que irá amenizar os problemas com a poeira e a lama, enfrentados
atualmente.
Confira vídeo de vistoria dos serviços em execução
Olha que beleza! Prestem atenção, se com um simples requerimento de um vereador é possível pavimentação de rua, imaginem o que esses mesmos vereadores poderiam fazer se soubesse elaborar um projeto de lei municipal?
Apenas para constar, caso alguém se lembra, esse vereador do requerimento era contra o Arnaldo Cardoso. Ou seja, quando o Arnaldo Cardoso era liso e o Naldo Batista era o "barãozinhho" o Vein da Limpeza apoiava o Naldo Batista.
Eu acho que é por causa da quela discussão do risinho e o veinho na quele tempo aí quem se prejudica é os povos da rua, e o rosin querendo fazer política em cima da limpeza pública, e também o prefeito sem pulso firme que não manda em ninguém!
Buriti já teve o melhor prefeito do Brasil que foi preso. Buriti já teve o melhor prefeito do Maranhão que responde vários processos na justiça. Buriti já teve o prefeito mais apurado do baixo parnaiba que teve seus bens bloqueado pela justiça. Buriti tem até o momento o pior prefeito da história. O famoso guachinim.
Pessoal peguem o dinheiro desses candidatos e votem nulo, aí a gente vai ver o resultado dos vaqueiros de votos "os antigos coronéis" também eram assim, o voto de cabresto, a diferença agora é que ninguém pode ser mandado embora das terras do coronel. Vamos acabar com essa cultura inútil de votar por favores, dinheiro, etc, e depois ficar reclamando que o político não faz nada.
O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução. O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades. É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...
Decisão foi motivada por ação do SINTASP, após revelação do Correio Buritiense A Justiça do Maranhão, por meio da Vara Única da Comarca de Buriti, determinou a suspensão do Decreto 018/2025, assinado pelo prefeito André Augusto Kerber Introvini, popular ANDRÉ GAÚCHO, que suspendia todas as gratificações dos servidores públicos municipais. A decisão foi proferida pelo juiz Galtieri Mendes de Arruda, atendendo a um mandado de segurança impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Buriti (SINTASP/MB). A ação foi movida imediatamente pelo advogado José Walkmar Britto Neto, a pedido do presidente do SINTASP, professor Joseni Souza, após a publicação da reportagem exclusiva do Correio Buritiense, que revelou a medida tomada pelo Executivo Municipal. Decisão aponta ilegalidade no ato do prefeito O magistrado considerou que a decisão do prefeito de suspender as gratificações fere o princípio da legalidade, uma vez que os bene...
A cidade de Buriti-MA viveu uma segunda-feira (9) de violência extrema, marcada por uma sucessão de crimes que chocaram a população e testaram os limites das forças de segurança. Em menos de seis horas, o município registrou duas tentativas de homicídio, um assassinato a tiros em plena via pública, além da prisão de um homem e apreensão de um menor com arma de fogo calibre .40, munições e objetos suspeitos. As informações seguintes foram confirmadas com os registros da polícia militar. Primeira tentativa de homicídio – Tiros à queima-roupa dentro de casa O primeiro episódio aconteceu por volta das 11h15 da manhã, na Rua João Roberto, nas proximidades do cemitério municipal. A vítima, José Maicon Santos da Silva , foi surpreendida dentro de sua própria residência por um homem identificado apenas como “Inácio” , que efetuou diversos disparos. José Maicon foi atingido por três tiros: dois no pescoço e um na região da escápula. A cena do crime indicava a gravidade da ação — a políc...
Parabéns vereador Djailson vc vem mostrando que ainda existem políticos sérios em nosso município!👏🏻👏🏻
ResponderExcluirKkkkkk "SÉRIO" E A LEI QUE ELE VOTOU DE MADRUGADA PARA O PREFEITO USURPAR O DINHEIRO DO ABONO DOS PROFESSORES
ExcluirInfelizmente, só se ver isso em época de eleição.
ResponderExcluirOlha que beleza! Prestem atenção, se com um simples requerimento de um vereador é possível pavimentação de rua, imaginem o que esses mesmos vereadores poderiam fazer se soubesse elaborar um projeto de lei municipal?
ResponderExcluirApenas para constar, caso alguém se lembra, esse vereador do requerimento era contra o Arnaldo Cardoso. Ou seja, quando o Arnaldo Cardoso era liso e o Naldo Batista era o "barãozinhho" o Vein da Limpeza apoiava o Naldo Batista.
ResponderExcluirO Véin da Limpeza mora na rua que nunca é limpa, exceto nesse projeto de emenda, fato, ao meu ver isolado da realidade
ResponderExcluirEu acho que é por causa da quela discussão do risinho e o veinho na quele tempo aí quem se prejudica é os povos da rua, e o rosin querendo fazer política em cima da limpeza pública, e também o prefeito sem pulso firme que não manda em ninguém!
ExcluirBuriti já teve o melhor prefeito do Brasil que foi preso. Buriti já teve o melhor prefeito do Maranhão que responde vários processos na justiça. Buriti já teve o prefeito mais apurado do baixo parnaiba que teve seus bens bloqueado pela justiça. Buriti tem até o momento o pior prefeito da história. O famoso guachinim.
ResponderExcluirO veim já anda de raylux da depultada
ResponderExcluirEleitores pegam o dinheiro e não votem vcs só vão ver daqui a quatro anos dinovo
ResponderExcluirPessoal peguem o dinheiro desses candidatos e votem nulo, aí a gente vai ver o resultado dos vaqueiros de votos "os antigos coronéis" também eram assim, o voto de cabresto, a diferença agora é que ninguém pode ser mandado embora das terras do coronel. Vamos acabar com essa cultura inútil de votar por favores, dinheiro, etc, e depois ficar reclamando que o político não faz nada.
ResponderExcluirVerdade é hora de pegar dinheiro desses pilantras e votar em quem vcs vê que tem por merecer
Excluir