NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MARIA RAIMUNDA AGUIAR CRUZ

É com profundo pesar que informamos o falecimento de MARIA RAIMUNDA AGUIAR CRUZ, lavradora e figura querida da comunidade de Buriti-MA. Nascida em 28 de fevereiro de 1933, Maria Raimunda partiu após sofrer um infarto, deixando uma lacuna irreparável na vida de seus familiares e amigos.

O triste acontecimento se deu no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), às 5h15 deste sábado, 3 de fevereiro de 2024.

Viúva, Maria Raimunda Aguiar Cruz deixa um legado de amor e dedicação, sendo mãe de 13 filhos, avó de 20 netos e bisavó de 12 bisnetos. Sua presença marcante e afetuosa será lembrada por todos que tiveram a honra de compartilhar momentos ao seu lado.

O velório será em sua residência, e, às 16h, será celebrada, na Igreja São Benedito, em Buriti-MA, uma missa de corpo presente. Em seguida, o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Gamelo, onde Maria Raimunda será eternamente lembrada e descansará em paz.

Neste momento difícil, expressamos nossas condolências à família enlutada e aos amigos, rogando para que encontrem conforto na memória de uma vida bem vivida e repleta de amor. Que Maria Raimunda Aguiar Cruz descanse em paz.

Comentários

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.